Aonde faço uma reclamação?
Oii, bem-vinda à comunidade de clientes iFood, @JoyceSantos
Você pode reclamar através do próprio aplicativo do iFood na parte de “Ajuda” localizando o fluxo correto pra sua demanda. Se não conseguiu resolver por este suporte técnico humanizado, é possível abrir um ticket no Reclame Aqui também. O iFood tem uma equipe lá pra poder analisar sua reclamação e dar alguns retornos.
Seja bem vinda Joyce o @Caique já respondeu
Seja muito bem vinda @JoyceSantos
Reclamação geralmente é no suporte, seja bem vinda a comunidade
Seja bem vinda a comunidade reclamações só no aplicativo do Ifood.
Reclamação odiei a minha primeira vez com Ifood foi lezada e humilhada e ainda finalizou a conversa e nem resolver o transtornos que me fé e aos meus filhos .o entregador foi pra outro endereço depois de uma hora tive que mandar minha filha de menor buscar a onde estava o entregador embora lascar veio faltando a comida a batata mega a bobs disse que não tem culpa e o Ifood também e quem perdeu foi eu e fora o estresse terrível