Reclamação sobre pedido não entregue e falta de suporte – Ifood / Burger King - Av. Manoel Dias da Silva

Prezados,

Boa noite!

Venho, por meio deste, expressar minha indignação diante de uma situação extremamente frustrante ocorrida no dia 05/07/2025, por volta das 19h, ao realizar um pedido pelo aplicativo iFood, na loja Burger King - Av. Manoel Dias da Silva.

O pedido foi confirmado às 19h12, com previsão de entrega entre 19h55 e 20h05. Acompanhei o status do pedido até o horário previsto, porém ele não foi entregue, a loja não respondeu no chat, e a opção de cancelamento não estava disponível, mesmo com o evidente atraso além do aceitável.

O que mais me surpreendeu foi o fato de, ao tentar mais informações, encontrar a loja marcada como “fechada” no aplicativo, sem qualquer justificativa, sem realizar a entrega, sem cancelar o pedido e sem prestar qualquer retorno.

Até o momento, o status do pedido permanece como “em separação” e com o entregador supostamente aguardando na loja, o que é inverídico, já que a loja está fechada. Além de não receber o pedido, não tive suporte da loja ou do aplicativo, não consegui cancelar, e a cobrança foi realizada normalmente — o que agrava ainda mais o descaso.

Diante disso, solicito urgente esclarecimento e posicionamento sobre:

• O cancelamento imediato do pedido;

• A devolução integral do valor pago;

*E uma avaliação da conduta da loja, que simplesmente encerrou as atividades sem finalizar os pedidos pendentes.

Situações como essa demonstram uma total falta de respeito com o consumidor, e é inadmissível que o aplicativo permita que ocorram sem oferecer suporte ou solução em tempo real.

Aguardo uma solução imediata.

Atenciosamente,
Juliana Santos de Oliveira

3 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @juulianaoliv_1 aqui não é uma central de suporte do Ifood, como não teve retorno do suporte no app, sugiro entrar em contato no site do Reclame aqui mas não sei o prazo para retorno.

4 curtidas