Reclamação Renata Ayalla

Boa noite, eu gostaria de fazer uma reclamação

Estou como assinante do clube mas nunca tem uma promoção para a minha localidade.

E pra falar com a equipe do Ifood é muito difícil!

Seja bem vinda à comunidade, @Renataayalla.
Aqui não temos atendimento SAC, mas você pode abrir uma reclamação aqui para que seja levado ao conhecimento da equipe, vou marcar aqui um foodlover que pode encaminhar sua reclamação para quem possa te dar uma atenção.

Oi @AnnaMorikava poderia ajudar aqui nesse caso?

Oi pessoal! Tudo bem?

Peço que se tiverem qualquer problema no app, por favor, entrem em contato pelos nossos canais de atendimento pois é a forma recomendada pra gente conseguir investigar melhor os problemas, beleza! Super agradeço pela visibilidade :wink:

1 curtida

Poderia colocar aqui quais são os canais de atendimento, @AnnaMorikava? Porque normalmente o pessoal cai aqui por que não consegue atendimento no chat, aliás foi a crítica da Renata.
Em todo caso, tá respondido aqui @Renataayalla.

Boa tarde Anna

Quais são os canais com atendimento humano?
Não consegui identificar nenhum nem dentro do app.

Atenciosamente,
Renata Ayalla Ayres e Silva
Assistente de composição

Oi @ViviSawada e @Mirella, melhor editar esse post acima, tem muita informação pessoal…

2 curtidas

Feito!!! Obrigada, @LucianoRezende

2 curtidas

TMJ :oncoming_fist:

1 curtida

Até por aqui o atendimento é péssimo

Enrolam, enrolam e não passam um contato que faça o atendimento ao cliente!

Uma enorme falta de respeito com o consumidor

Vou já parar de pagar pra participar deste clube do Ifood

1 curtida

Boa noite @Renataayalla você solicitou através do site Reclame aqui? Somente por lá que consegue um suporte

1 curtida

Oi @Renataayalla aqui é uma comunidade de clientes assim como você, ninguém aqui é pago ou é funcionário do i-Food, todos que tentam ajudar fazem isso por se sensibilizarem com as pessoas, se você quer um atendimento do i-Food, abra uma reclamação aqui ou aqui e envie prints na reclamação.

2 curtidas