Rádio Ifood tá ON 📻

Para tudo, @lufepeper
Que história é essa de dança do cotonete? Hahaha
Pô, e tem coisa melhor do que fazer passinho na hora que toca um clássico desse? Até paro de lavar a louça pra dançar rs

3 curtidas

Eu também, ouço até saturar rs Povo aqui fala “de novo? Vira o disco” :rofl:

4 curtidas

Não conhecia, essa é daquelas que gruda o refrão na cabeça hein

4 curtidas

Lembrei.
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Nossa, tive a oportunidade de ver o Luan cantando pessoalmente num show que ele fez no Shell Open Air, e foi muito legal!

Foi em 2017, meu celular não era bom, mas pelo menos tenho a recordação @ranielreis

4 curtidas

Que maravilha de ter momentos assim de recordação, tenho vontade de ir em um show dele :heart:

5 curtidas

Poxa, melhoras! É, a gripe ta pegando geral mesmo… agora meu filho ta zerado, mas o bichinho teve até febre na primeira semana de maio, faltou 1 semana na escola. Se cuide, assim que estiver bem, a gente marca. :folded_hands:t2:

2 curtidas

Vou me recuperar amiga, sou dura na queda haha que bom que seu filho melhorou

2 curtidas

Eu nem sou fã, e gostei rs ele é bem simpático e agita a galera.
Sertanejo que eu amo, é Chitãozinho e Xororó. Um dos melhores shows que ja fui, e olha que curto rock rs vc gosta deles?

3 curtidas

Sim, estou dando mel com própolis até hoje, pois o resquício do resfriado é essa tosse chata que demora pra passar… E tome vitamina C tb rs

2 curtidas

Ah também estou sofrendo com tosse e a febre que não passa, calafrios afff
Obrigada pelas dicas :wink::heart:

2 curtidas

É isso mesmo. O antitérmico só abaixa um tico, mas logo volta… repouso e muito liquido, amiga. Descansar é muito importante… Vou ver se tomo a vacina essa semana, já que liberou geral no posto.

4 curtidas

Ia tomar ontem mas gripei, tomo todos os anos, ambiente escolar nos expõe a tantos vírus e bactérias, mas logo tomarei, melhoras para seu menino

4 curtidas

Faça isso sim, obrigada amiga! Ele está otimo! Melhoras pra ti, viu? Se cuide

3 curtidas

Kakakakkakakakakak não conhecia :joy_cat::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Rindo demais aqui hahahahaha :joy_cat::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Agora toda vez que vc for comer uma goiaba gigante, vai lembrar dessa estupidez kkkk mas da pra divertir um pouco rs

3 curtidas

Vou tomar cuidado pra ninguém me roubar minha goiabinha :joy_cat::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Essa é nova dele, hehehe :laughing: não paro de escutar gruda mesmo na mente. heheheh

3 curtidas

Minha amiga @EliRodrigues deve estar descansando já heehehe vou deixar o registro de mais uma música recebida no pedido. :smiling_face_with_sunglasses::blush::smiling_face:

4 curtidas

Essa era mais moderna já… lembra dos pagers? Eu tive… kkkk nas empresas que trabalhei eu usava…

6 curtidas