Para tudo, @lufepeper
Que história é essa de dança do cotonete? Hahaha
Pô, e tem coisa melhor do que fazer passinho na hora que toca um clássico desse? Até paro de lavar a louça pra dançar rs
Eu também, ouço até saturar rs Povo aqui fala “de novo? Vira o disco”
Não conhecia, essa é daquelas que gruda o refrão na cabeça hein
Lembrei.
Nossa, tive a oportunidade de ver o Luan cantando pessoalmente num show que ele fez no Shell Open Air, e foi muito legal!
Foi em 2017, meu celular não era bom, mas pelo menos tenho a recordação @ranielreis
Que maravilha de ter momentos assim de recordação, tenho vontade de ir em um show dele
Poxa, melhoras! É, a gripe ta pegando geral mesmo… agora meu filho ta zerado, mas o bichinho teve até febre na primeira semana de maio, faltou 1 semana na escola. Se cuide, assim que estiver bem, a gente marca.
Vou me recuperar amiga, sou dura na queda haha que bom que seu filho melhorou
Eu nem sou fã, e gostei rs ele é bem simpático e agita a galera.
Sertanejo que eu amo, é Chitãozinho e Xororó. Um dos melhores shows que ja fui, e olha que curto rock rs vc gosta deles?
Sim, estou dando mel com própolis até hoje, pois o resquício do resfriado é essa tosse chata que demora pra passar… E tome vitamina C tb rs
Ah também estou sofrendo com tosse e a febre que não passa, calafrios afff
Obrigada pelas dicas
É isso mesmo. O antitérmico só abaixa um tico, mas logo volta… repouso e muito liquido, amiga. Descansar é muito importante… Vou ver se tomo a vacina essa semana, já que liberou geral no posto.
Ia tomar ontem mas gripei, tomo todos os anos, ambiente escolar nos expõe a tantos vírus e bactérias, mas logo tomarei, melhoras para seu menino
Faça isso sim, obrigada amiga! Ele está otimo! Melhoras pra ti, viu? Se cuide
Kakakakkakakakakak não conhecia
Rindo demais aqui hahahahaha
Agora toda vez que vc for comer uma goiaba gigante, vai lembrar dessa estupidez kkkk mas da pra divertir um pouco rs
Vou tomar cuidado pra ninguém me roubar minha goiabinha
Essa é nova dele, hehehe não paro de escutar gruda mesmo na mente. heheheh
Minha amiga @EliRodrigues deve estar descansando já heehehe vou deixar o registro de mais uma música recebida no pedido.
Essa era mais moderna já… lembra dos pagers? Eu tive… kkkk nas empresas que trabalhei eu usava…