Vamos de música, um bom começo de semana a todos!
Caraca, lembrei da primeira vez que vi o Crazy Frog, no programa da Luciana Gimenez kkkk Essa música gruda na cabeça, agora vou passar a semana inteira imitando esse sapo rs
Socorro @LucianoRezende cadê a música da folha da goiabeira? Kkkkk
Das antigas kkk olha o @Spreas amenizando rs… Os véio mandam muito bem aqui, mas o pessoal mais “recente” pode ficar a vontade pra postar, não se sintam intimidados! Música boa é sempre bem vinda
Não conhecia, gostei! Boa semana pra ti, amiga @marylove
E bora marcar pra sair e dançar viu
Sabia que ia gostar, adoro essa música da Nelly
Bora! A quaresma já acabou
É da bananeira @EliRodrigues…
Vai começar tuuuudo de novo, @Amabilin
Goiabeira eu ri hahahah
essa é ótima, dá vontade de fazer uns passinhos, aqueles que vc não deveria segundo o Will Smith em Hitch o conselheiro amoroso, mas faz do mesmo jeito. Tipo a dança do cotonete kkkkkkkkk
ps: não tem como não rir quando o @Spreas entra na conversa rs
Gostei!
Já dei vários repeat aqui hahahahahahaha
música de um homem apaixonado hehehehe
Que bom que gostou, eu também ficava repetindo várias vezes quando conheci.
sou assim tb, quando gosto de uma música ouço várias vezes seguidas. Vizinho deve achar que peguei no sono, tenho mania ou algo do tipo
Concordo.
Minha música pra iniciar a semana @EliRodrigues
"Não é sobre o que eu tenho
É sobre da onde eu venho
Como que eu sobrevivi
O que eu consegui, sendo eu mesmo. "
Essa música é sensacional, já deixo uma pérola para iniciar o dia!
É isso mesmo @marylove hahaha ia comentar exatamente isso… Estou precisando sair pra dançar loucamente até amanhecer, pra desestressar e espantar os bicho rs
Putz, é mesmo hehehe
Tudo termina com eira, é quase igual rs
Falar em goiaba, me lembrou de um meme que fez sucesso em meados de 2014… mostrei ele pro meu filho e ele ri até hoje desse vídeo rs Conhecem @Amabilin e @LucianoRezende ?
Roubaram a minha goiaba kkk
Amiga agora preciso me recuperar de uma gripe que me pegou daquele jeito, no trabalho pegou várias crianças e funcionários, deixa eu melhorar que vamos sim! Precisamos!