Mais um clássico, pra dar aquele gás na quarta de manhã.
Asia - Only Time Will Tell
Vamos atualizar com a melhor música de todos os tempos viu @EliRodrigues Heheheh
Bon Scott, o doido do Angus Young, as gaitas de fole e o AC/DC tocando num caminhãozinho no meio do trânsito num dia qualquer.
Quem não gostar disso já tá morto por dentro
Olhe @EliRodrigues vamos lá… Pra nós que adoramos músicas. hehehhee
Show de bola!
Muito bom era ver os clipes.
Era um evento
Pô, gosto bastante dessa hein! @lufepeper nunca tinha visto o clipe, esses desenhos coloridos que a gente costuma fazer na terceira série hehehe
Ontem ouvi essa e ela grudou na minha cabeça, não sei se gosta, mas eu curto! É musicão…
Opa, vou olhar lá siiim! Ahh tava com sdds da Comunidade! Esses dias estão muito corridos, tá complicado conciliar… mas dei um pulinho aqui pra xeretar!
@Josineide quinta saí pra dançar músicas das antigas, se liga nas que eu dancei muuuuito e matei a saudade! Me joguei nos Axés kkk
Essa primeira me deixa extremamente feliz kkk tem músicas que me trazem bons pensamentos, trazem leveza pro meu dia, adoro!
Essa é uma delas, paro o que estiver fazendo e começo a cantar, esteja onde estiver rs
Era simmm
Eu não perdia esses programas de clipes
A música fica melhor, vendo o clipe rs
Uma que eu amo, e viajooo vendo o clipe é essa do U2
só vou jogar coisa boa na sua rádio @EliRodrigues
confesso que nunca tinha visto esse clipe, baixei a música direto qd ouvi. Dá pra pensar nele né?! Dramático… não sei se interpretei direito mas acho que o cara se danou
Fugees, lóooogico que gosto, musicaço
batidão poderoso, te joga lá no fundo da música, igual os mergulhador no final do vídeo
eu ia tá dançando igual o cara da cadeira, bem rapper (só que de pé, claro )
Também não
Eita mulher aproveitou bem em amiga, só música de sucesso aí viu. Faz parte! Que bom que aproveitou.
Acontece né amiga, os dias estão corridos mesmo, eu entendo semana passada estava desse jeito, quase não conseguir entrar aqui, Heheeh mas tudo no seu tempo, a vida real não tá fácil né? kkkkkk mas vai da certo viu.
@EliRodrigues se cuide por aí…!