Que legal, agora mais pessoas vai conseguir ter acesso:clap:t5:![]()
Galera que está concorrendo, saiu o resultado da loteria que vai definir o ganhador do quinto Doofi
O meu DOOFI esta dando. 1 ou 2 bilhetes por dia e parou de pontuar o vídeo.
Só está pontuando o check-in diario e o mini game.
O seu está ssim também?
#iFoodEntregaPraMim Uma pizza bem recheadinha:partying_face:
e libera o doofi p mim
So o ifood pode me tirar da tristeza com os lanchinhos da noite😍
#iFoodEntregaPraMim
Quero o acesso ao doofi
#iFoodEntregaPraMim
@iFood poderia me entregar uma pizza bem recheada de Camarão com catupiry original:yum:
minhas lombrigas gritou comigo ![]()
![]()
Quero ter acesso ao Doofi, quero ter acesso ao Doofi
Opa quero muito o acesso ao doofi
#iFoodEntregaPraMim aquele hamburgão caprichado quando bate a preguiça de sair de casa ![]()
![]()
![]()
Será?
Eu também, mas a observação “nesta versão” deixa bem claro a funcionalidade neste momento exclusiva para ter acesso aos bilhetes e não aos Doofis.
#iFoodEntregaPraMim Aqueles petiscos deliciosos quando chega uma visita de surpresa na minha casa e eu fico perdido. Só o Ifood entrega!
Realmente… é só para os bilhetes… agora entendi.
Eu agora vejo o vídeo e ganho um bilhete a mais, mas não tem mais a pontuação do vídeo.
Ontem eu ganhei 2 bilhetes, para em ajudar a ficar RICAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Você fez uma boa observação.
Acho que a maioria nao percebeu que é só o bilhete.
![]()
O Doofi vai deixar de recompensar moedas e só vai premiar com bilhetes de sorteio! Tiro no pé viu!
#ifoodentregapramim meu almoço quase todos os dias ![]()
![]()
Quero acesso ao Doofi, mas a pergunta é, vou poder continuar com minhas moedinhas do check-in? ![]()
![]()
![]()
![]()
Onde ficam os bilhetes ganhos? Pra mim aparece que ganhei mas não mostra o meu bilhete ![]()
Que maravilha!
#iFoodEntregaPraMim meus docinhos favoritos ![]()
![]()
#iFoodEntregaPraMim tempo pra passar com a familia, deixo as panelas de lado e peço uma comida aguardando de boas.
Libera o acesso aí do doofi pra mim
Abra o Doofi @finho26 e clique no tente a sorte do banner R$ 40.000,00, vai aparecer todos seus números e acima e à direita tem a quantidade de números que está concorrendo.
#iFoodEntregaPraMim
Só o ifood consegue me entregar alegria toda vez que a campainha toca!
Quem tem moedas Ifood vai perder o acesso se ganhar esse?