R$ 40 mil com o Doofi, vem ver!

Que legal, agora mais pessoas vai conseguir ter acesso​:clap:t5::clap:t5:

2 curtidas

Galera que está concorrendo, saiu o resultado da loteria que vai definir o ganhador do quinto Doofi

4 curtidas

@LucianoRezende

O meu DOOFI esta dando. 1 ou 2 bilhetes por dia e parou de pontuar o vídeo.

Só está pontuando o check-in diario e o mini game.

O seu está ssim também?

11 curtidas

#iFoodEntregaPraMim Uma pizza bem recheadinha​:partying_face::heart: e libera o doofi p mim

4 curtidas

So o ifood pode me tirar da tristeza com os lanchinhos da noite😍
#iFoodEntregaPraMim
Quero o acesso ao doofi

4 curtidas

#iFoodEntregaPraMim
@iFood poderia me entregar uma pizza bem recheada de Camarão com catupiry original​:yum::smiling_face_with_three_hearts: minhas lombrigas gritou comigo :sleepy::sleepy:
Quero ter acesso ao Doofi, quero ter acesso ao Doofi

5 curtidas

Opa quero muito o acesso ao doofi

#iFoodEntregaPraMim aquele hamburgão caprichado quando bate a preguiça de sair de casa :yum::yum::yum:

3 curtidas

Será?

5 curtidas

Eu também, mas a observação “nesta versão” deixa bem claro a funcionalidade neste momento exclusiva para ter acesso aos bilhetes e não aos Doofis.

5 curtidas

#iFoodEntregaPraMim Aqueles petiscos deliciosos quando chega uma visita de surpresa na minha casa e eu fico perdido. Só o Ifood entrega!

4 curtidas

Ih @LucianoRezende

Realmente… é só para os bilhetes… agora entendi.
Eu agora vejo o vídeo e ganho um bilhete a mais, mas não tem mais a pontuação do vídeo.
Ontem eu ganhei 2 bilhetes, para em ajudar a ficar RICAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Você fez uma boa observação.
Acho que a maioria nao percebeu que é só o bilhete.

:eyes:

8 curtidas

O Doofi vai deixar de recompensar moedas e só vai premiar com bilhetes de sorteio! Tiro no pé viu!

1 curtida

#ifoodentregapramim meu almoço quase todos os dias :joy::joy:

Quero acesso ao Doofi, mas a pergunta é, vou poder continuar com minhas moedinhas do check-in? :heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation:

4 curtidas

Onde ficam os bilhetes ganhos? Pra mim aparece que ganhei mas não mostra o meu bilhete :person_shrugging:t5:

6 curtidas

Que maravilha!

1 curtida

#iFoodEntregaPraMim meus docinhos favoritos :grin::yum:

4 curtidas

#iFoodEntregaPraMim tempo pra passar com a familia, deixo as panelas de lado e peço uma comida aguardando de boas.

Libera o acesso aí do doofi pra mim

5 curtidas

Abra o Doofi @finho26 e clique no tente a sorte do banner R$ 40.000,00, vai aparecer todos seus números e acima e à direita tem a quantidade de números que está concorrendo.

8 curtidas

#iFoodEntregaPraMim
Só o ifood consegue me entregar alegria toda vez que a campainha toca!

3 curtidas

Quem tem moedas Ifood vai perder o acesso se ganhar esse?

3 curtidas