Meu Doofi sumiu hoje
De um monte de gente
Sim , nessa nova fase
Pelo jeito quase todos que ganhou nessa nova fase está com problemas hoje
Naquele tópico que pedia o acesso dizia que era para participar da troca dos bilhetes.
O sorteio final é dia 7 de fevereiro e já bloqueou??
Poxa! Espero que arrumem.
Espero que arrumem!
Não consegui resgatar meus 70 doofies de games hoje
Tinha acesso doofie agora sumiu
@Sonia_41, obrigado nem eu tinha notado o bolinho de aniversario
Bom seria se quando terminar essa premiação do Doofi, eles colocassem pra trocar os bilhetes por moedas Doofi ou ja convertia os bilhetes em moedas ,tipo 1 bilhete=1 Doofi
Tenho 15 bilhetes e 14 foi na roleta perdi, R$4,20 de saldo até agora
@FernandaEste - realmente. Pelo que li pela Comunidade, todos que tiveram acesso ao DOOFI agora em janeiro/25, o DOOFI sumiu.
Eu pensei que fosse ficar definitivo.
A última inscrição para o DOOFI foi em outubro e nunca mais teve.
Mas se era pra concorrer aos 40 mil não faz sentido eles tirar agora
Não sei , deve ser so um erro , de muitos também aparece e some assim
Só resta esperar pra ver
Galera, abri este tópico para colocar as arrobas de quem perdeu o acesso e tentar organizar o assunto, mas antes de marcar alguém lá, verifique se já não foi marcado, ok?
Sim, cheguei atrasadão para pedir o Doofi rs rs mas já que estão em manutenção/reparo/correção, vai que me adicionam no meio rs rs
Caso não, aguardo a próxima e espero não deixar passar batido de novo.
#iFoodEntregaPraMim
@Alecsandro não sabia que não tinha, pode deixar que ficarei de olho, nos próximos te marco. vai da certo.
O meu também agora no final da manhã foi fazer o checkin e sumiu
Entre nesse tópico e se manifeste sobre o DOOFI.
Foi criado para todos reclamarem no mesmo tópico, a fim de facilitar o atendimento.
Esse bilhetes do DOOFI podem ser comprados até que dia, para concorrer ao prêmio final do dia 7 de fevereiro?
Realmente… se o propósito era dar chances a um grupo maior, não tem sentido remover o acesso antes da final dia 7 de fevereiro