R$ 40 mil com o Doofi, vem ver!

Pois é, mulher. O meu funcionou cedo também. Fiz aquilo que você sugeriu e não deu certo. Acredito que o Ifood vai corrigir logo, quero ganhar meus 40 mil

6 curtidas

@Luizfer267
@FernandaEste
@MARCILIO
@LucianoRezende
@Flamenguista

Fui olhar agora o meu DOOFI que aparece por dentro do aplicativo Ifood, em perfil e qdo abri, eis que voltou ao normal.

Acho que a turma Foodlovers corrigiu.

Obrigada @Are @Giu @arianeq @Joe

12 curtidas

Tomara que resolvam :smiling_face_with_tear:
Tô com 9 bilhetes e ia comprar mais 2 :joy::heart:

7 curtidas

Fico feliz que o seu deu certo

Mas o meu parou, não voltou :smiling_face_with_tear:

7 curtidas

Parou hoje?? Ou desde ontem?

5 curtidas

Parou hoje

7 curtidas

Que maravilha, bom saber que resolveram!!! :raised_hands:t2:

6 curtidas

O meu sumiu agora a aba do Doofi :smiling_face_with_tear:

10 curtidas

Eita hoje é seu aniversário @Luizfer267 parabéns :balloon::confetti_ball::tada::champagne: muito anos de vida. Que você consiga realizar todos os seu sonhos e objetivos. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Aqui estou conseguindo acessar normalmente.

8 curtidas

Valeu @Josineide !!! Brigadão !!!
Só falta o Ifood me presentear retornado o Doofi pra mim ( poderia mandar um cupom tb ):sweat_smile:

6 curtidas

Bolo amanteigado com goiaba pra comemorar seu aniversário. :birthday: heehehehe você merece viu. Olhe que não é fácil está no meu ciclo viu. kkkkkkkkk. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::laughing:. @Luizfer267

6 curtidas

Seria tudo. kkkkkk no início quando entrei sugeri isso nos aniversários. Vai que uma hora da certo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing: nunca se sabe. @Luizfer267 espero que logo, você e outras pessoas consigam o acesso de volta. Como está em fase de testes pode estar acontecendo isso, seria bom colocar lá no tópico de atualizações.

2 curtidas

Você é 10! @Josineide pode pedir pro Ifood entregar aqui esse bolo :yum::yum::yum::yum:

Acredito que é isso tb

6 curtidas

#ifoodentregapramim

Hehehe vou ver quanto tá o frete viu pra ir. Heeheheh :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::wink::handshake: @Luizfer267

2 curtidas

Entao estão fazendo manutenção no fim de semana…
Eu acabei de resgatar o valor agora.
Vai que some né?
Mas se corrigiram o meu… deve corrigir o de vocês.
Assim espero.

8 curtidas

@FernandaEste como nem aparece mais o atalho, limpa o cache, desinstala e reinstala. Mas antes limpa o cache.

7 curtidas

Não adiantou :smiling_face_with_tear:
Não aparece nada sobre o Doofi

8 curtidas

SIM.
Resolveram e eu já fiz o resgate… que alívio

6 curtidas

Nossa sumiu mesmo…
Voce conseguiu o DOOFI agora em janeiro?

5 curtidas

Meus parabéns @Luizfer267

Agora que vi bolinho ao lado do seu nome.

Feliz aniversário

5 curtidas