Pois é, mulher. O meu funcionou cedo também. Fiz aquilo que você sugeriu e não deu certo. Acredito que o Ifood vai corrigir logo, quero ganhar meus 40 mil
@Luizfer267
@FernandaEste
@MARCILIO
@LucianoRezende
@Flamenguista
Fui olhar agora o meu DOOFI que aparece por dentro do aplicativo Ifood, em perfil e qdo abri, eis que voltou ao normal.
Acho que a turma Foodlovers corrigiu.
Tomara que resolvam
Tô com 9 bilhetes e ia comprar mais 2
Fico feliz que o seu deu certo
Mas o meu parou, não voltou
Parou hoje?? Ou desde ontem?
Parou hoje
Que maravilha, bom saber que resolveram!!!
Eita hoje é seu aniversário @Luizfer267 parabéns muito anos de vida. Que você consiga realizar todos os seu sonhos e objetivos.
Aqui estou conseguindo acessar normalmente.
Valeu @Josineide !!! Brigadão !!!
Só falta o Ifood me presentear retornado o Doofi pra mim ( poderia mandar um cupom tb )
Bolo amanteigado com goiaba pra comemorar seu aniversário. heehehehe você merece viu. Olhe que não é fácil está no meu ciclo viu. kkkkkkkkk.
. @Luizfer267
Seria tudo. kkkkkk no início quando entrei sugeri isso nos aniversários. Vai que uma hora da certo. nunca se sabe. @Luizfer267 espero que logo, você e outras pessoas consigam o acesso de volta. Como está em fase de testes pode estar acontecendo isso, seria bom colocar lá no tópico de atualizações.
Você é 10! @Josineide pode pedir pro Ifood entregar aqui esse bolo
Acredito que é isso tb
#ifoodentregapramim
Hehehe vou ver quanto tá o frete viu pra ir. Heeheheh @Luizfer267
Entao estão fazendo manutenção no fim de semana…
Eu acabei de resgatar o valor agora.
Vai que some né?
Mas se corrigiram o meu… deve corrigir o de vocês.
Assim espero.
@FernandaEste como nem aparece mais o atalho, limpa o cache, desinstala e reinstala. Mas antes limpa o cache.
Não adiantou
Não aparece nada sobre o Doofi
SIM.
Resolveram e eu já fiz o resgate… que alívio
Nossa sumiu mesmo…
Voce conseguiu o DOOFI agora em janeiro?