R$ 40 mil com o Doofi, vem ver!

@Sonia.Soares, por favor, tenta fechar e abri o app novamente para ver se funciona. O @DiegoMendes comentou que limpar o cache ajudou também!

11 curtidas

@Edla.Lima, tudo bem? Aparece alguma mensagem de erro? Pode compartilhar um print, por favor?

7 curtidas

O meu n liberou😥

6 curtidas

Oi, boa tarde o meu doofi entrou mas meu check in sumiu, eu estava com 140 moedas :confused: , se for assim da pra ficar com os dois ou so remover o doofi? @ariane.queroz

4 curtidas

@iFood @arianeq Havia sido avisado que para os novos usuários do Doofi a princípio eles só poderiam utilizar para adquirir os Bilhetes, mas não avisaram que quem já estava usando desde de Outubro também perderia o direito de Resgatar em Moeda … isso não é justo, tantos dias fazendo check in e perder tudo, enquanto 3 Embaixadoras falaram que o delas está normal, qual foi o critério para bloquear o Direito a troca do Doofi ?
@Samerserhan

9 curtidas

Oi @arianeq vc pode mim ajudar? O meu só aparece o nome canal do whatsapp

5 curtidas

Já reinstalei mas n funciona, tá q mesma coisa @LucianoRezende

5 curtidas

Mas esvaziou o cache?

4 curtidas

E meu que parou. Fui entrar hoje deu isso:
Mais alguém assim? Do nada isso.

9 curtidas

E no iPhone não tem como limpar o aplicativo, eu desinstalei e baixei novamente .

6 curtidas

@Victor.csw No de algumas outras pessoas deu este erro também, mas falaram que é só sair e entrar novamente, que foi apenas um Bug, alguns limparam os Caches e também funcionou … alguns desinstalaram e voltaram, ai funcionou, mas perderam a sequência…

9 curtidas

@Victor.csw A @arianeq pediu para quem estiver com dificuldades para mandar mensagem ou marcar ela, que ela vai tentar ajudar …

7 curtidas

Mensagem no privada?

3 curtidas

N consegui🥲

4 curtidas

Eu também estou sem acesso :sob:

3 curtidas

Gostaria de entrar no Doofi, estou sem acesso no momento @arianeq.

3 curtidas

Amei demais!

1 curtida

Oi @arianeq tudo bem? A @Sonia_41 por um lapso de estar teclando pelo celular, esqueceu de pedir o acesso, mas postou dentro da data estipulada, tem como conceder o acesso pra ela? :roll_eyes: :pleading_face:

Edit: Já tem outra versão que ela já tinha e não consegue usar.

9 curtidas

@LucianoRezende
Mas pelo que li ela já tem acesso ao Doofi, ela só não consegue resgatar as moedas , só aparece comprar bilhete

8 curtidas

A @Sonia_41 tá querendo me deixar de cabelos mais brancos ainda. :joy:

7 curtidas