@Sonia.Soares, por favor, tenta fechar e abri o app novamente para ver se funciona. O @DiegoMendes comentou que limpar o cache ajudou também!
@Edla.Lima, tudo bem? Aparece alguma mensagem de erro? Pode compartilhar um print, por favor?
O meu n liberou😥
Oi, boa tarde o meu doofi entrou mas meu check in sumiu, eu estava com 140 moedas
, se for assim da pra ficar com os dois ou so remover o doofi? @ariane.queroz
@iFood @arianeq Havia sido avisado que para os novos usuários do Doofi a princípio eles só poderiam utilizar para adquirir os Bilhetes, mas não avisaram que quem já estava usando desde de Outubro também perderia o direito de Resgatar em Moeda … isso não é justo, tantos dias fazendo check in e perder tudo, enquanto 3 Embaixadoras falaram que o delas está normal, qual foi o critério para bloquear o Direito a troca do Doofi ?
@Samerserhan
Oi @arianeq vc pode mim ajudar? O meu só aparece o nome canal do whatsapp
Já reinstalei mas n funciona, tá q mesma coisa @LucianoRezende
Mas esvaziou o cache?
E no iPhone não tem como limpar o aplicativo, eu desinstalei e baixei novamente .
@Victor.csw No de algumas outras pessoas deu este erro também, mas falaram que é só sair e entrar novamente, que foi apenas um Bug, alguns limparam os Caches e também funcionou … alguns desinstalaram e voltaram, ai funcionou, mas perderam a sequência…
@Victor.csw A @arianeq pediu para quem estiver com dificuldades para mandar mensagem ou marcar ela, que ela vai tentar ajudar …
Mensagem no privada?
N consegui🥲
Eu também estou sem acesso ![]()
Gostaria de entrar no Doofi, estou sem acesso no momento @arianeq.
Amei demais!
Oi @arianeq tudo bem? A @Sonia_41 por um lapso de estar teclando pelo celular, esqueceu de pedir o acesso, mas postou dentro da data estipulada, tem como conceder o acesso pra ela?
![]()
Edit: Já tem outra versão que ela já tinha e não consegue usar.
@LucianoRezende
Mas pelo que li ela já tem acesso ao Doofi, ela só não consegue resgatar as moedas , só aparece comprar bilhete
A @Sonia_41 tá querendo me deixar de cabelos mais brancos ainda. ![]()