đŸŽ¶ Qual mĂșsica vocĂȘ ama, de uma banda/artista que vocĂȘ nĂŁo curte?

Ainda em ritmo de trilha sonora :musical_notes: da sua vida :sparkling_heart:

:headphone: Confessa aĂ­! :microphone:

:backhand_index_pointing_right:Qual mĂșsica vocĂȘ ama, de uma banda/artista que vocĂȘ nĂŁo curte? :eyes::broken_heart:

NĂŁo julguem (muito) :grin:

Spotify no Clube Ifood :down_arrow:

18 curtidas

Eu começo. NĂŁo me perguntem porque, mas nĂŁo curto muito a Banda Oasis. No entanto, adoro algumas mĂșsicas, especialmente Don’t look back in anger :see_no_evil_monkey:

7 curtidas

Gosto: Arctic Monkeys, Deep Purple, Miike Snow, Cazuza, Tim Maia, Chico Buarque, Michael Jackson.

NĂŁo gosto: Madonna

8 curtidas

Mas deve ter alguma mĂșsica dela que começa a tocar e vocĂȘ acompanha sem nem perceber :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

La Isla Bonita, a Ășnica

7 curtidas

DifĂ­cil nĂŁo cantar junto :smirking_face:

6 curtidas

essa ativa nosso sangue latino :joy:

5 curtidas

Essa é antiguinha,mas ouço todos os dias
NĂŁo Ă© minha banda favorita mas curto muito essa mĂșsica, lembra minha infĂąncia

4 curtidas

Nossa lembrou muito a minha também, minha irmã mais velha amava :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Vieram pela primeira vez ao Brasil ano passado e se apresentaram no Ibirapuera, nĂŁo consegui ingresso :cry:

5 curtidas

Nossa, nĂŁo fiquei sabendo. Que pena nĂŁo ter conseguido.

5 curtidas

Eu mosquei @Mirella mas nĂŁo era pra eu ter ido, compensei indo ao Lolla :rocket:

5 curtidas

Nesse caso, melhor, curtiu mais artistas :100:

5 curtidas

Siiimmm, verdade
Valeu a pena, mas quem sabe soft Cell nĂŁo venha novamente pra cĂĄ? Eles gostaram de se apresentar aqui, te dou um toque se soube de algo

5 curtidas

Nossa tem varias eu acho kkkkkk
Mas nĂŁo sei agora os nomes das bandas ou cantores que sĂł gosto de uma ou duas musicas especifica deles
:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Sempre tem @TatiGeronimo7 :sweat_smile:

4 curtidas

Fato kkkkk p/ todo mundo neh ?!? :sweat_smile::sweat_smile::raising_hands:t4:

4 curtidas

Eita agora ficou difĂ­cil heeheheh pois as mĂșsicas que gosto eu curto os artistas. Heeheheh :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2::face_with_hand_over_mouth: e agora. Vou pensar aqui. @Mirella

5 curtidas

Me lembrei desse meme :sweat_smile:

6 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: adorei. Hehehehe vou pensarĂĄ volto depois viu

4 curtidas