Adorei essa música dela viu, heheheh
Amooooooooo músicaaaaaaaaaa, ouço a todo momento, seja trabalhando, limpando a casa, cozinhando ou conversando com os amigos, não consigo viver sem!
O gênero varia muito conforme o momento, sou bem eclético e tirando sertanejo universitário(porque o raiz é bom para caramba), ouço de tudo um pouco, até o funk tem sem valor no devido contexto, hehehehehehe…
Mas, o que não sai da minha playlist é um MPB e um rock nacional dos anos 80, esses não podem faltar de jeito nenhum!
Eu ouço música a qualquer hora: arrumando a casa, estudando, no ônibus, no mercado…
Eu ouço vários gêneros: gospel, R&B, pop, MPB, mas as minhas preferidas são músicas árabes e de flamenco.
Música é vida com certeza! Gosto de música eletrônica!
Essa música é atemporal
Amo ouvir músicas, gosto de tudo um pouco, principalmente de sertanejo universitário
Meu deus o peso desse post, duas musicas fabulosas, que bom ver gente de bom gosto. Minha banda preferida é Pink Floyd e a minha musica favorita deles é High Hopes, Confortable Numb e Summer 68 depende do dia e do meu humor kkkkkkkkkkkkk
Um dos clipes mais lindos que eu já vi inclusive.
O bom gosto dessa topissima . . . minha banda indie favorita também
Não tem tmepo ruim com essa música.
Uma das minhas musicas preferidas da vida é deles
Musica boa e animada pra cacete gosto muito
Obrigada por me marcar.
Obrigado por me marcar @Josineide e @Mirella esse tópico é ótimo pra ver quem tem bom gosto kkkkkkkkk
Músicas de Celine Dion.
Obrigada pela música postada. Amo demais e não sabia que precisava tanto ouví-la novamente, até você postá-la