Quero música! O que vocês gostam de ouvir? 🎶

Adorei essa música dela viu, heheheh :clap: :clap: :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Essa outra é uma das minhas preferidas, hehehe :smiling_face_with_sunglasses: :clap:

8 curtidas

Outra que escuto muito… Adoro essa mulher. :clap: :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Essa é épica :sign_of_the_horns:t4:

17 curtidas

Amooooooooo músicaaaaaaaaaa, ouço a todo momento, seja trabalhando, limpando a casa, cozinhando ou conversando com os amigos, não consigo viver sem!

O gênero varia muito conforme o momento, sou bem eclético e tirando sertanejo universitário(porque o raiz é bom para caramba), ouço de tudo um pouco, até o funk tem sem valor no devido contexto, hehehehehehe…

Mas, o que não sai da minha playlist é um MPB e um rock nacional dos anos 80, esses não podem faltar de jeito nenhum!

11 curtidas

Eu ouço música a qualquer hora: arrumando a casa, estudando, no ônibus, no mercado…
Eu ouço vários gêneros: gospel, R&B, pop, MPB, mas as minhas preferidas são músicas árabes e de flamenco.

15 curtidas

@ReMaruta @Srao @jhu @Mfranca @Sonia_41 @Crisrjbr1969 @Flamenguista @Vitorfp @Vinimed
@mavirilhosa

11 curtidas

Música é vida com certeza! Gosto de música eletrônica!

11 curtidas

Essa música é atemporal :100:

13 curtidas

Amo ouvir músicas, gosto de tudo um pouco, principalmente de sertanejo universitário

15 curtidas

@Amabilin @Taii @Osvaldojr @LoLuiza @AlieeN @TatiMatos @ArilmA @Edb @AirtoB @leomv

17 curtidas

@daianee01 @Andreia007 @Maryli @Barbosab @Joslu @Marcostra @Emersont @NicollyAmol @MelissaMaia

15 curtidas

Eu ultimamente canto a minha eterna música , dirigindo, pela casa…rs…

12 curtidas

Meu deus o peso desse post, duas musicas fabulosas, que bom ver gente de bom gosto. Minha banda preferida é Pink Floyd e a minha musica favorita deles é High Hopes, Confortable Numb e Summer 68 depende do dia e do meu humor kkkkkkkkkkkkk

Um dos clipes mais lindos que eu já vi inclusive.

10 curtidas

O bom gosto dessa topissima . . . minha banda indie favorita também

Não tem tmepo ruim com essa música.

7 curtidas

Uma das minhas musicas preferidas da vida é deles

Musica boa e animada pra cacete gosto muito

11 curtidas

Obrigada por me marcar. :wink:

5 curtidas

Obrigado por me marcar @Josineide e @Mirella esse tópico é ótimo pra ver quem tem bom gosto kkkkkkkkk

3 curtidas

Músicas de Celine Dion.

6 curtidas

Obrigada pela música postada. Amo demais e não sabia que precisava tanto ouví-la novamente, até você postá-la :heart_eyes::musical_notes:

10 curtidas