Música: o que te movimenta?

Bora falar sobre seu estilo favorito ou musiquinha aleatória que não sai da sua cabeça? Conta aqui pra tia!

19 curtidas

Um dos meus esquemas, ops, estilo favorito é Pop Rock, sabe. Atualmente tô ouvindo a Zara Larsson, sim, aquela artista que fez um show no Rock in Rio no sábado passado, dia 14. Já ouço ela desde 2017.

Minha música favorita do álbum Poster Girl dela é Need Someone.

O refrão é assim:

i’m happy, i dont need someone
i’m happy, i dont need your love
i’m happy, but i want you
i’m happy, i dont need someone

Essa música fala sobre você mesmo se amar, o amor próprio. Você não precisa de ninguém e você não quer o amor de alguém, mas você pode querer alguém pra se divertir, aproveitar os momentos, apenas, sem se relacionar intimamente. E eu amo essa cantora, ela tem músicas bem massas :heart_eyes:

Quer ouvir ela cantando essa música? Aqui:

10 curtidas

Eu sou bem eclética, minha play list é bem aleatória :sweat_smile:, gosto de pop, rock, sertanejo, elétronica, rap e por ai vai

3 curtidas

Gosto de escutar de tudo um pouco, mas a minha paixão está na música eletrônica (Alok, Dimitri Vegas & Like Mike, Martins Garrix, etc) :heart:

5 curtidas

Eu sou totalmente eclética, mas prefiro musicas nacionais. Cada semana eu tenho uma musica nova que não sai da cabeça, a dessa semana é a musica O elefante da sala da Joyce Alane.

3 curtidas

Eu escuto de tudo, literalmente! Até pericles cantando heavy metal acho q ficaria massa :smiley:

4 curtidas

Sou eclética, é rock, pagode,sertanejo, forró ,eletrônica e atc…kkkkkkk

2 curtidas

Já ouviu falar da banda T.A.T.U?? Amo as canções delas, é uma dupla, pesquisa depois as músicas, quem sabe você acaba virando ouvinte também.

6 curtidas

Essa eu adoraria ver kkk

1 curtida

Me indicaram ela um tempo atrás, é bem legal mesmo.

2 curtidas

Tatu é nostalgia mesmo, uau! Desde 2008 ouvindo elas. As músicas são ótimas, as batidas também e são incríveis nos palcos. E elas gostavam de uma polêmica, kkkkk.

4 curtidas

Siiiim, é bem legal. Quer dizer que tu é team musica internacional?

1 curtida

Gosto muito de musicas anoa 80 90 e 2000

3 curtidas

Eu escuto kpop, reaggeton
Minhas músicas favoritas do momento são:
Stray kids - Domino
E o remix de arena y sal

2 curtidas

To contigo e não abro,to escutando muito EDM , músicas dos shows AfterLife , acho muito boa ad músicas do Anyma👇

3 curtidas

Vindo aqui só pra roubar umas indicações kkk

1 curtida

Gosto muito de T.A.T.U
Elas estão fazendo shows ainda ? Tem tempos que não ouço falar

5 curtidas

Eu amo rock, indie, MPB, RAP

8 curtidas

Ahhhhhhhhh, amo demais todos os estilos musicais, sou realmente bem eclético, mas o meu favorito é o ROCK nacional! No meu Spotify vai ter muito Detonautas, Titas, CPM, Skank, Lulu!

4 curtidas

Olha,vou ouvir hein? :smiling_face_with_three_hearts: