O iFood não me responde e eu quero meu reembolso simples assim.
Eu não fiz acordo nenhum para o reembolso ir para outra conta ao não ser a conta de origem do pix.
Quero o reembolso
Oi @Luciana75 aqui não temos atendimento SAC, somos todos clientes como você, mas acho que não tem como fazer a devolução para sua conta, pois tudo é feito por IA e acho que esses trâmites não são possíveis, se o dinheiro está na sua carteira do aplicativo, tecnicamente já foi devolvido. aproveita para ver se a opção de devolução na carteira não está ativada, você vê isso na área de perfil e em pagamentos.
Ainda assim, você pode ter uma posição do i-Food abrindo uma reclamação aqui e será atendida por funcionários do aplicativo.
Olá por aqui somos uma comunidade de clientes iguais a você, você só vai conseguir ajuda pelo suporte no app do ifood
Talvez seu reembolso tenha voltado como saldo ifood, dai infelizmente não tem como tirar o dinheiro, apenas usar ele dentro do ifood mesmo
O ideal é você desaticar essa opção la no seu perfil para que das proximas vezes o reembolso nao volte como saldo
Se está opção de reembolso em carteira estiver ativada, infelizmente o reebolso voltar na carteira do ifood, e nao tem como voce recebe-lo de outra maneira só usando pra comprar outra coisa