Dia 02/1/26 comprei Assaí atacadista entregador disse com problemas na localização,logo em seguida mostrou que chegou e relatei que chegou disse aplicativo bugado pediu para eu chamar ele no WhatsApp mas nem deu tempo antes de eu Adc ele aplicativo informou entregue e não recebi nada desse então informei Iffod e apenas lamentam e ajuda fica em andamento e nada e resolvido quero meu estorno $387,10 levaram o golpe sou cliente a muito tempo e um descaso com cliente não respondem não resolve apenas quero meu estorno imediatamente
Oi @yasminmottadv tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes, aqui infelizmente não temos atendimento SAC. Se o seu código de segurança ainda é os quatro números do seu telefone, você caiu no Golpe do Motoca, que simula ou frauda o código do cliente. Ainda na linha de raciocínio de não ter trocado seu código por outro que não seja os quatro últimos números de seu celulae, ao informar seu número adicionando o entregador no Whatsapp, ele usou para confirmar a entrega. Use os prints da conversa e abra uma reclamação aqui, solicite o reembolso e denuncie a entregador.
Ola me responderam aqui que devo ter caido no Golpe da motoca então expliquei tudo isso para o Ifood e eles não respondem só lamentam apenas desde ontem a última lamentação foi as 14:30 e falando que iam resolver e mais nada vou aguardar está semana que vai entrar se não for estornado vou entrar na justiça pois não é a primeira vez que faço compra ,e este motoqueiro e golpista provavelmente deu golpe em outros também queria apenas o estorno preciso desse dinheiro para comprar o que eu não recebi.
Sim… quem respondeu fui eu, mas como eu disse, aqui não temos atendimento SAC, somos também clientes como você. Aproveite para alterar seu código de segurança e jamais converse com entregador ou loja por outro meio que não seja o aplicativo. Espero que seu reembolso seja aprovado, boa sorte.
Se for uma entrega parceira, aproveite para denunciar esse entregador aqui