Gente, vamos combinar?!
Todo mundo gosta de ganhar mimos, brindes, cupons, emblemas, curtidas, …
Vamos exercitar nossa criatividade.
IFood, por favor, faz uns concursos aqui para mais gente poder ganhar a tão sonhada caixa de brindes em casa.
Eu quero!
Quem mais?
Ter mais desafios concorrendo a tão sonhada caixa uau eu super apoio essa ideia haha!
Chama a galera!
Eu apoiooo, adoro participar de concursos, mesmo quando não ganho, eu acho legal! Kkkk
Uma boa ideia para esse mês
Oi @GracielaMandu
Desafios, concursos, caixas, mimos… a gente gosta e não tem nada de errado com isso, espero mesmo que tenhamos muitos por aqui.
Porém sinto que precisamos mesmo é restaurar um pouco a interação desinteressada, somos tantos aqui e muito do que tem , está super saturado, que tenhamos mais e mais conversas frequentes por aqui
só pra descontrair pe brincadeira ( ou nao )
Dar brindes? Ótimo! Engajar a comunidade? Excelente! Mas, meu Deus, por que todo sorteio se transforma em um battle royale onde só pode haver um sobrevivente?
É impressionante como, no instante em que um brinde é anunciado, a lógica e a civilidade evaporam. Comentários duplicados, teorias conspiratórias sobre favoritismo, gente aparecendo do nada como se tivesse sido invocada por um feitiço antigo. Se pudesse, teria gente acampando no post esperando o momento exato para reivindicar seu lugar no pódio.
E aí começam as alianças. Grupos se formam, pactos são selados, tudo para aumentar as chances de um membro do “clube” sair vitorioso. De repente, o sorteio vira quase um jogo de estratégia. Enquanto isso, quem está de fora observa tudo como quem assiste a uma novela, já esperando o drama pós-anúncio dos vencedores.
E quando o resultado sai? Ah, o verdadeiro espetáculo começa! Os que perderam oscilam entre o clássico “Parabéns, fulano” (com um leve tom de rancor) e o inevitável “Nunca ganho nada nessa vida ”. Já os vencedores precisam escolher entre comemorar ou se fingir de mortos para não atrair a ira dos competidores caídos.
No fim, o brinde é só um detalhe, as conexoes que deveriam ser importantes.
Bora lá!!
Amei @xnegx !!!
Eu não saberia me expressar melhor!!
Até um cupomzinho já me animava kkk boraa ifood
Claro! É muito divertido. Eu sempre participo, às vezes ganho. O importante é praticar.
O bom seria fluxo contínuo. Sempre ter.
@JoiceCosta @xnegx Oi, pessoal! Vocês tem razão também. Eu gosto tanto de Concursos Culturais, pois sempre participei. Já ganhei alguns, mas o que eu gosto é de colocar a minha criatividade para trabalhar. Esses concursos ajudam muito as empresas, pois, na maioria das vezes, trazem soluções para alguns problemas e também ideias para novas ações.
E nós estamos aqui para isso, né?! Conversar, dar ideias, opiniões, interagir, …
Espero que iFood pense nisso.
Exatamente @GracielaMandu
Podemos ir além né, já imaginou outras marcas firmando parceria com o @ifood aqui e trazendo dinâmicas pra podermos opinar e colaborar com melhorias em seus produtos ou serviços? tiveumaideia
Assim promoveria muito mais engajamento, todo mundo curte experimentar em primeira mão alguma novidade, recebermos em casa, testar, dar o feedback… o app é vasto de marcas e produtos, podemos dar um novo passo sem dúvidas.
Acho justo!
Queremos tudo isso já…
Boa tarde.
Gostei da idéia.
Boa semana.
Super apoio!
Eu querooooooooooo
Uhuuuu:clap:t2: É isso aí
Tempestade de ideias! Amo:heart:
Nossa que comentário! Realmente faz muito sentido nos últimos dias, meses aqui na comunidade. Concordo em tudo. É o que sempre falo desde do início que entrei aqui, conexões com pessoas que você criou afinidades, conversas saudáveis. Os brindes, os mimos, vem naturalmente. Podem ter certeza.
@GracielaMandu daqui a pouco você já vai estar engajada na comunidade e aos poucos irá acontecendo. Espero que goste tanto, ao ponto de permanecer por aqui.