Gamificação - Bora engajar muitoooo

Já viram a nova postagem explicando as próximas premiações ?

:trophy:GAMIFICAÇÃO - PARTICIPE E CONCORRA

35 curtidas

Sanou a dúvida sobre o evento desse mês, aproveitem muito a comunidade pessoal e principalmente a troca de experimentar e conhecimento. :heart:

20 curtidas

Já estou ansiosa par ver os ganhadores da primeira semana.es espero estar entre eles.rs :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

15 curtidas

Muito legal! Adorei.

16 curtidas

Certeza q vc vai tá na listaAaa

17 curtidas

Vou tentar, porém acho que deveria ser pra todos que atingissem o mínimo de engajamento. São só 10 reais o prêmio né?

15 curtidas

Da última vez foi 30 , mas n pode ganhar os mesmos toda semana, então mais gnt vai ter chance de ganhar

17 curtidas

Será uma maravilha né ,todos vão ter chances de ganhar :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

14 curtidas

Vai ter muita chance, todos temos a oportunidade de ganhar

14 curtidas

Adorei, e o melhor é que todo mundo vai ter a oportunidade de ganhar, já que os ganhadores não vão se repetir.
Boa sorte, galera. :heart_eyes:

14 curtidas

Boa sorte a todos galera

12 curtidas

30 reais ou 30 ganhadores? Mesmo assim acho que deveria ser um pagamento mensal a todos os participantes ativos. Gerar competição acaba privilegiando quem tem mais tempo, eu mesmo trabalho por plantão não posso entrar aqui todos os dias, e criando conteúdo fora do objetivo da comunidade pra gerar pontuação.

10 curtidas

30 ganhoderes toda semana, o valor do vale não estar estipulado.

8 curtidas

Tem muita chance de ganhar é fora que os mais ativos no final tem chance de ganhar uma caixa Uou ifood, não deixa de participar.

9 curtidas

Não falaram o valor, mas são 30 ganhadores por semana, significa que todo mundo vai ter chance de ganhar, pq não serão as mesmas pessoas.

10 curtidas

Meu sonho é ganhar a caixa, e que venha o copo preto, que postaram uma vez, achei tão lindo. :heart_eyes:

11 curtidas

Eu ganhei uma vez, fiquei nuito feliz :star_struck: ganhei particioando da Dinâmica do dia da pizza.

19 curtidas

Discordo, todos 30 OS MAIS ATIVOS é que vão ganhar, fora os que já ganharam. Não é um sorteio se tiver 100 mais ativos só 30 ganham e acho que o prêmio é 10 reais. Minha ideia de premiação por mês é melhor pra todos.

5 curtidas

Mas são 30 pessoas por 5 semanas, significa que 150 pessoas diferentes vão ganhar, pq não pode repetir ninguém.
Dar a todo mundo independente de participar ou não, só por estarem cadastrados na plataforma é complicado.

10 curtidas

Não desanima, aqui praticamente tudo que você aqui na comunida está somando pontos, é muita chance, basta interagir. Curti, postar, chamar amigos para participar, a minha vida tbm e corrida.
30 por semana é muita chance.
Eu não sou muito de posta. Mas comento quanto tenho interrese no assunto e na semana passada estava entre os 30 mais ativos.

11 curtidas