Cupons de desconto, ofertas e brindes especiais ✨

cupons oferta

Na busca por cupons de desconto e ofertas? Aqui na Comunidade iFood a gente tem tudo isso e muito mais!

O que você quer?

• Cupons de desconto
  • Ofertas
  • Informações sobre o iFood
  • Ajuda com pedido ou o app
  • Manda tudo o que tiverem
0 votante

Se você chegou agora por aqui, nossa comunidade reúne clientes do iFood e FoodLovers, que são os funcionários do iFood.

Chegou agora? Aproveite e se apresente nos comentários :heart_eyes:

A gente tem muita troca por aqui, e, no meio de muitas ideias pro app ficar cada vez melhor, rola também:

• cupons de desconto;
  • informações antecipadas e ofertas;
  • dicas de como economizar e aproveitar o melhor do app;
  • desafios que valem prêmios;
  • experiências exclusivas!

:sparkles: Como participar da Comunidade iFood

1. Faça seu cadastro

Pra ter acesso a tudo que a Comunidade iFood pode proporcionar, é preciso fazer um cadastro aqui, com as mesmas informações de contato do seu perfil no app do iFood.

1. Faça sempre o login ou já fique logado

Seu histórico de interações na Comunidade iFood vale prêmios! Mas a gente só consegue contabilizar seu engajamento se você estiver logado.

Se na barra superior da tela estiver aparecendo o botão “Entrar”, clica e coloca seu login e senha.

1. Dê uma olhada no nosso guia

Clica aqui pra saber tudo sobre como interagir na Comunidade iFood :backhand_index_pointing_left:

Tem informações importantes sobre a nossa vivência por aqui.

:sparkles: Como conseguir cupons e prêmios

Quase toda semana tem desafio rolando que vale cupom de desconto pra usar no app e outros prêmios. É só acompanhar os posts do iFood e participar.

Além disso e das nossas dicas de como encontrar cupons no app, todos os meses, os membros mais engajados são reconhecidos com cupom. As regras estão aqui :backhand_index_pointing_left:

E fica dica: criar tópicos, reagir aos posts e comentários, responder a enquetes e participar ativamente da comunidade te ajuda não só na gamificação, mas também nos desafios. Muitas vezes, o critério de desempate dos desafios é o histórico de engajamento de cada membro.

Então já sabe, ne? Já curte e compartilha esse post!

138 curtidas

Perfeito @iFood tem uma galera incrível chegando pelo canal do Whatsapp e estão meio perdidas ainda, tópicos como este ajudam bastante quem tá chegando.
:rocket::rocket::rocket:

26 curtidas

Boa
é sempre bom lembrar que aqui não é um canal de suporte , mas a galera tenta ajudar na medida do possivel.
e que é sempre bom respeitar as regras da casa.

26 curtidas

Estou sempre por aqui participando :heart:

26 curtidas

Bora que bora!! A comunidade ta crescendo cada vez mais!!

19 curtidas

Muito importante, é pra já compartilhar tudo. heheheh :wink: :clap:

Cuidem… Vamos compartilhar. :laughing:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Moni2 @Luizfer267 @Alecsandro @guilhermereistg @Xeique @Bruno21 @Mirella

19 curtidas

@iFood Libera um Cupão ai pra quem interagir nesse post kkkkkkk

26 curtidas

De tudo um pouco :blush:

17 curtidas

Super apoio :grin:

11 curtidas

kkkkkkkkk boa meu amigo, já quero. :laughing:

10 curtidas

Belo apanhado :+1: aquele tópico pra copiar e compartilhar , principalmente com quem acaba de chegar :wink:

12 curtidas

Cupom de desconto e ofertas.:star_struck:

11 curtidas

Oi @Kelen :smiling_face: tudo bem contigo? Sentimos sua falta no encontro,.

10 curtidas

Eu quero cupom de desconto

9 curtidas

Essa é nova! :grin:

8 curtidas

criei minha conta :raising_hands:

7 curtidas

Manda tudo @iFood

8 curtidas

Mandem tudo o que tiverem por aiiiii, sei que vocês tem muitas novidades! Tô de olho em você @iFood :eyes:

15 curtidas

Também quero :smiling_face_with_three_hearts::folded_hands:

7 curtidas

Eu quero brindes, ofertas, descontos… tudo :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas