Quem mais aproveita a Missão das Moedas do Café da Manhã para faturar mais 200 pontos?

Também uso, e dá muito certo, mas prefiro deixar para os Domingos, assim não preciso fazer nada para o café da manhã.

6 curtidas

Waffles é tão bom…,:yum:

5 curtidas

Eu só tomo capuccino todo dia kkkkk eu amo

4 curtidas

Adoro, eu costumava fazer mas depois que descobri um lugar que faz do jeito que eu gosto, nunca mais eu fiz.

6 curtidas

Gosto muito de Cappuccino mas não costumo repetir o que como, gosto de variar, as vezes chá com leite ou mate quente (tipo chimarrão).

5 curtidas

Só tenho o doofi agora mas a sugestão foi muito boa!

6 curtidas

Nossa…só tenho o Doofi, nao foi dessa vez hahaha

5 curtidas

Só tenho o doofi,adorava o medas

6 curtidas

Coisa boa, hein! Nada como Waffles pra começar o dia.

6 curtidas

Com certeza, a vida não é só pagar as contas e trabalho, me dou o luxo quando quero, não é todo o dia que faço cappuccino na minha maquina, mas quando tenho desejo, tomos mais café normal mesmo.

6 curtidas

A gente sabe quando merece um presente, e nada melhor que poder se presentear.

6 curtidas

Que bacana!!!

Aqui não existem opções boas de café da manhã…

Até fiz um tópico falando sobre fretes, etc…

5 curtidas

Para minha sorte, tenho 5 padarias aqui perto, sendo que uma tem mercado e almoço, então ainda posso variar as compras.

5 curtidas

Ué essa missão sempre se renova p vc? Eu ainda n completei essa nem a de pet, mas as outras que completei nunca mais apareceram p mim

5 curtidas

A única que renova é a do café da manhã, as outras só pode fazer uma vez, lamentável pois compro muito em Farmácia também.

6 curtidas

Essa é novidade pra mim, eu não sabia também hahaha

5 curtidas

Pois é, não faz sentido kkk todas poderiam renovar né

4 curtidas

Eu não tenho mais acesso ao Moedas, mas sempre peço na padaria próxima do trabalho, boa sugestão de café, só peço o básico mesmo pão com manteiga e café :coffee:

5 curtidas

Concordo plenamente contigo.
Não sei porque não renovam todas as missões, seria uma boa se renovassem pelo menos uma vez por semana.

5 curtidas

Mas uma vez ou outra faz essa opção, você vai ter um dia muito especial.

3 curtidas