Também uso, e dá muito certo, mas prefiro deixar para os Domingos, assim não preciso fazer nada para o café da manhã.
Waffles é tão bom…,
Eu só tomo capuccino todo dia kkkkk eu amo
Adoro, eu costumava fazer mas depois que descobri um lugar que faz do jeito que eu gosto, nunca mais eu fiz.
Gosto muito de Cappuccino mas não costumo repetir o que como, gosto de variar, as vezes chá com leite ou mate quente (tipo chimarrão).
Só tenho o doofi agora mas a sugestão foi muito boa!
Nossa…só tenho o Doofi, nao foi dessa vez hahaha
Só tenho o doofi,adorava o medas
Coisa boa, hein! Nada como Waffles pra começar o dia.
Com certeza, a vida não é só pagar as contas e trabalho, me dou o luxo quando quero, não é todo o dia que faço cappuccino na minha maquina, mas quando tenho desejo, tomos mais café normal mesmo.
A gente sabe quando merece um presente, e nada melhor que poder se presentear.
Que bacana!!!
Aqui não existem opções boas de café da manhã…
Até fiz um tópico falando sobre fretes, etc…
Para minha sorte, tenho 5 padarias aqui perto, sendo que uma tem mercado e almoço, então ainda posso variar as compras.
Ué essa missão sempre se renova p vc? Eu ainda n completei essa nem a de pet, mas as outras que completei nunca mais apareceram p mim
A única que renova é a do café da manhã, as outras só pode fazer uma vez, lamentável pois compro muito em Farmácia também.
Essa é novidade pra mim, eu não sabia também hahaha
Pois é, não faz sentido kkk todas poderiam renovar né
Eu não tenho mais acesso ao Moedas, mas sempre peço na padaria próxima do trabalho, boa sugestão de café, só peço o básico mesmo pão com manteiga e café
Concordo plenamente contigo.
Não sei porque não renovam todas as missões, seria uma boa se renovassem pelo menos uma vez por semana.
Mas uma vez ou outra faz essa opção, você vai ter um dia muito especial.