Bora conferir o WhatsApp as promoções do ifood
Bom pra quem quer completar a missão de café da manhã pra ganhar moedas
O limite para missão do café da manhã de hoje já excedeu. É válido das 6AM até 10AM.
Só novamente amanhã pra quem quer tentar!
Minha notificação já fica ativada.rs não perco nada do Canal
já to pensando é no almoço
Faço de suas palavras as minhas também! Como uma pessoa compromissada, já sei das minhas tarefas e responsabilidades, kkkkk.
Tá explicado o motivo de eu nunca conseguir acho que só compro coisas tarde ou noite, nunca de manhã kkk
aaaah, compreendi. Além da missão do café da manhã ser exclusivamente pra este período matinal, ainda tem o prazo de limite pra concluir e obter as moedas, às vezes o estági atrasa muito a publicação do link, vou avisar a ele pra ficar mais ágil no horário da manhã, antes ele tava liberando o código perto das 8h - 9:05AM, e agora parece que relaxou…
Entendi! Eu pensava que era pedir algum tipo de item específico ou em algum estabelecimento específico que contasse como café da manhã kkkk
Estou sempre de lá
Oii @Jinx, alertei o estági ontem sobre o horário da liberação do link pro Moedas iFood, hoje ele resolveu aparecer mais cedo kkkkkk no canal, você viu né? Perguntou se tinha alguém acordado até…
E eis que dá tempo de tentar pedir o café da manhã ativando a missão dentro do MIF e quem sabe concluir a missão, se for pedir, pega a visão no link abaixo
valeuu indo correndo agora fazer meu check-in
mas a missão do cafe vou deixar pra outro dia rs
Obrigada por lembrar Caique!!! kkkk
Disponha!! Alertei ele sobre a demanda, né. Vamos ver se melhora pra publicar o link cedo
🪽
e hoje sera que tem roleta ?
Tava observando aqui o Moedas iFood e me deparo que o presente que eu iria abrir no dia 5, pulou fora e deu lugar a moedinha de novo . Confesso, não entendi! E o seu como está, @Jinx ?
Será que o estági tá alterando alguma coisa?
O seu está igual ao meu no momento: sem presente.
Pelo que percebi anteriormente, tínhamos até dois presentes pra resgatar na semana e eles hoje sumiram.
Até ontem estava sendo nesta sequência os presentes
Acho que estão ajustando algumas coisas…
É tudo muito novo então acho que estavam só testando, quem sabe depois volta pra ficar
Ou podem só estar atualizando mesmo, vamos ter que esperar pra ver