Promoção no WhatsApp para o café da manhã

5 curtidas

Bora conferir o WhatsApp as promoções do ifood

1 curtida

Bom pra quem quer completar a missão de café da manhã pra ganhar moedas :coin:

1 curtida

O limite para missão do café da manhã de hoje já excedeu. É válido das 6AM até 10AM.

Só novamente amanhã pra quem quer tentar!

2 curtidas

Minha notificação já fica ativada.rs não perco nada do Canal

3 curtidas

já to pensando é no almoço

1 curtida

Faço de suas palavras as minhas também! Como uma pessoa compromissada, já sei das minhas tarefas e responsabilidades, kkkkk.

4 curtidas

Tá explicado o motivo de eu nunca conseguir acho que só compro coisas tarde ou noite, nunca de manhã kkk

1 curtida

aaaah, compreendi. Além da missão do café da manhã ser exclusivamente pra este período matinal, ainda tem o prazo de limite pra concluir e obter as moedas, às vezes o estági atrasa muito a publicação do link, vou avisar a ele pra ficar mais ágil no horário da manhã, antes ele tava liberando o código perto das 8h - 9:05AM, e agora parece que relaxou…

1 curtida

Entendi! Eu pensava que era pedir algum tipo de item específico ou em algum estabelecimento específico que contasse como café da manhã kkkk

2 curtidas

Estou sempre de :eye:

2 curtidas

Oii @Jinx, alertei o estági ontem sobre o horário da liberação do link pro Moedas iFood, hoje ele resolveu aparecer mais cedo kkkkkk no canal, você viu né? Perguntou se tinha alguém acordado até…

E eis que dá tempo de tentar pedir o café da manhã ativando a missão dentro do MIF e quem sabe concluir a missão, se for pedir, pega a visão no link abaixo :rofl::rofl:

2 curtidas

valeuu indo correndo agora fazer meu check-in
mas a missão do cafe vou deixar pra outro dia rs

1 curtida

Obrigada por lembrar Caique!!! kkkk

1 curtida

Disponha!! Alertei ele sobre a demanda, né. Vamos ver se melhora pra publicar o link cedo :smiling_face:

:star_struck:🪽

2 curtidas

e hoje sera que tem roleta ?

1 curtida

Tava observando aqui o Moedas iFood e me deparo que o presente que eu iria abrir no dia 5, pulou fora e deu lugar a moedinha de novo :eyes:. Confesso, não entendi! E o seu como está, @Jinx ?

Será que o estági tá alterando alguma coisa?

2 curtidas

Eu já perdi a sequência muitas vezes, mas o de ganhar mais moedas foi hoje, ele está assim:

2 curtidas

O seu está igual ao meu no momento: sem presente.

Pelo que percebi anteriormente, tínhamos até dois presentes pra resgatar na semana e eles hoje sumiram.

Até ontem estava sendo nesta sequência os presentes
:point_down:t4::point_down:t4:

Acho que estão ajustando algumas coisas…

2 curtidas

É tudo muito novo então acho que estavam só testando, quem sabe depois volta pra ficar
Ou podem só estar atualizando mesmo, vamos ter que esperar pra ver

1 curtida