Moedinhas da semana

Oi gente, estou muito feliz, hoje completei 6 dias se login direto e pude resgatar minhas moedinhas, estou esperando mais 6 dias para mim poder pedir um açai com elas :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
vocês participam?

12 curtidas

O que nós temos para hoje check-in diário da comunidade dof as moedinhas obrigada iFood para as promoções e muito mais aguardando mais novidades

2 curtidas

Já tô juntando pra pedir o meu

1 curtida

Usei o meu ontem KKK não consigo juntar, só cuida pois o saldo tem validade

1 curtida

Que maravilha, ja estou juntando também pra semana que vem.

1 curtida

Quero eu começar a ganhar,pra já poder usar muito essas moedinhas ,:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Já estou juntando as minhas novamente hahahaha, já fiz o 1º resgate e foi tudo :yum: :yum: :yum:

2 curtidas

Esperando chegar ao mínimo para resgatar pela terceira vez.

1 curtida

Que legal, a minha expectativa é ficar juntando tambem :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

tu sabe quantos dias?

1 curtida

@flavi_a as moedas tem validade de 21 dias, após resgatadas e na carteira, tem validade de 7 dias.

Eu sempre junto 20$ no check in + 20$ no doofi, pra sacar 40$ e fazer minhas comprinhas.

4 curtidas

Eu amo, só no doofi já foi mais de 100$ resgatado, do check in ainda não fiz os cálculos.
IMG_2980

4 curtidas

Usei 31,90 de saldo esse domingo!!!

Só paguei 7,00 do pedido inteiro

Ps: ainda 10 reais de desconto com o clube! :star_struck::white_check_mark:

5 curtidas

aonde é o doofi? eu sou nova por aqui :blush:

Oi @flavi_a

Você pode ler mais sobre o Doofi neste tópico abaixo e pedir o acesso a ele respondendo a enquete disponível.

5 curtidas

Clica em cima do saldo, lá diz a validade

1 curtida

Uhuuu, moedinhas são sempre bom

4 curtidas

Se for Moedas iFood, a validade das moedas dentro da área é de até 21 dias pro resgate, se passar deste prazo, elas expiram.

Quando você transfere as moedas pro seu saldo da carteira iFood, o prazo pra gastar é de até 7 dias, passou do prazo, expira também. Fique atenta!

3 curtidas

Muito obrigado, voces me ajudaram muito, nao sabia sobre isso

4 curtidas

Por nada!!! A comunidade é sempre interativa!

Nós sempre ajudamos uns aos outros! Qualquer dúvida, só falar que vamos sempre ajudar na medida do possível!

2 curtidas