Oi gente, estou muito feliz, hoje completei 6 dias se login direto e pude resgatar minhas moedinhas, estou esperando mais 6 dias para mim poder pedir um açai com elas
vocês participam?
O que nós temos para hoje check-in diário da comunidade dof as moedinhas obrigada iFood para as promoções e muito mais aguardando mais novidades
Já tô juntando pra pedir o meu
Usei o meu ontem KKK não consigo juntar, só cuida pois o saldo tem validade
Que maravilha, ja estou juntando também pra semana que vem.
Quero eu começar a ganhar,pra já poder usar muito essas moedinhas ,
Já estou juntando as minhas novamente hahahaha, já fiz o 1º resgate e foi tudo
Esperando chegar ao mínimo para resgatar pela terceira vez.
Que legal, a minha expectativa é ficar juntando tambem
tu sabe quantos dias?
@flavi_a as moedas tem validade de 21 dias, após resgatadas e na carteira, tem validade de 7 dias.
Eu sempre junto 20$ no check in + 20$ no doofi, pra sacar 40$ e fazer minhas comprinhas.
Eu amo, só no doofi já foi mais de 100$ resgatado, do check in ainda não fiz os cálculos.
Usei 31,90 de saldo esse domingo!!!
Só paguei 7,00 do pedido inteiro
Ps: ainda 10 reais de desconto com o clube!
aonde é o doofi? eu sou nova por aqui
Oi @flavi_a
Você pode ler mais sobre o Doofi neste tópico abaixo e pedir o acesso a ele respondendo a enquete disponível.
Clica em cima do saldo, lá diz a validade
Uhuuu, moedinhas são sempre bom
Se for Moedas iFood, a validade das moedas dentro da área é de até 21 dias pro resgate, se passar deste prazo, elas expiram.
Quando você transfere as moedas pro seu saldo da carteira iFood, o prazo pra gastar é de até 7 dias, passou do prazo, expira também. Fique atenta!
Muito obrigado, voces me ajudaram muito, nao sabia sobre isso
Por nada!!! A comunidade é sempre interativa!
Nós sempre ajudamos uns aos outros! Qualquer dúvida, só falar que vamos sempre ajudar na medida do possível!