Quem mais aproveita a Missão das Moedas do Café da Manhã para faturar mais 200 pontos?

Eu todo Domingo peço um Café da Manhã especial e faturo mais 200 pontos; eu mereço ter 1 dia de folga pela manhã.

Hoje foi dia de Waffles com Cappuccino, além do iogurte com granola que que como todos os dias.

Alguém mais se dá este presente?

26 curtidas

Humm waffles com cappuccino é combinação show :yum: fim de semana pela manhã e com tempo de sobra, também me farto com esses alimentos reconfortantes.

7 curtidas

Que legal @MartaBBitten!
Agora estou sem o moedas Ifood, mas quando eu tinha pedia café também e ganhava 200 pts, era muito bom!
:coffee:

8 curtidas

O que aconteceu com o seu Moedas?
Não vem no Feeds?

6 curtidas

Sumiu do meu app e nao vem por push
Tenho somente o doofi agora

5 curtidas

É uma delícia poder comer sem ter que fazer né.
Adoro esta combinação, mas cada Domingo peço uma coisa diferente e que dá trabalho e faz sujeira na cozinha, tenho TOC com cozinha suja. :joy:

7 curtidas

Às vezes pedia quando tinha acesso ao MIF direto, mas depois desse looping de aparecer e sumir, ele aparece de vez em quando, logo nem faço essa missão mais. Tô mais com acesso ao Doofi.

5 curtidas

Ótimo pedido pro último domingo do ano.

4 curtidas

Pois é, gosto muito dessa combinação, mas fazer Waffles em casa suja muita coisa e Domingo mereço descanso.

5 curtidas

Vc só pode ter um ou outro agora,quem tem Doofi não tem o moedas e quem tem o moedas não tem o Doofi

4 curtidas

Quase todo domingo eu também peço… hoje eu estava cansadinha e acabei acordando tarde, entao hoje não rolou!! Mas amooo pedir café da manha, :sparkles::partying_face:

5 curtidas

O MIF surge como relâmpago pra mim, o Doofi como já tenho acesso ao widget vou usufruindo mais, inclusive, a promoção que estamos tendo por lá do bilhete premiado tá perfeita :eyes:. Estais participando, Marta?

6 curtidas

Este Comunicado é antigo.

5 curtidas

Sim ,mas até hj é assim como falei,eu mesmo só tenho o Doofi, então não aparece mais o moedas.

4 curtidas

Nao pedi ajuda a eles nao @MartaBBitten
Vou tentar, vai q dá certo! Obrigada pela dica :heart::heart_eyes_cat:

4 curtidas

Excelente combinação

4 curtidas

Já aproveitei algumas vezes , não peço muito café da manhã pois tem disponível no meu trabalho para os funcionários, peço quando quero algo diferente

3 curtidas

Costumo pedir aos Domingos, para não ter que sujar a cozinha. :joy:

5 curtidas

Excelente ideia , assim sobra mais tempo para descansar @MartaBBitten :wink::heart_hands:

4 curtidas

@MartaBBitten , uso essa estratégia no final de semana também. Mas esse fds passei batido kkkk

6 curtidas