@LucianoRezende Quando a gente começa A “PAGAR” a Energia, fica automático APAGAR as luzes
Meu marido acende todas as luzes da casa e não apaga, acende até de dia acho que ele tem parente na companhia de energia kkkk
Exatamente
Eu sou do apaga tudo , e minha filha acende até de lugar que ela não está😒, ela é jovem aprendiz a partir do mês que vem vai pagar a conta de luz p estarmos falando a mesma língua kkkk
Eu como eletricista, quanto mais lâmpadas acesas melhor pra mim, na casa do cliente😁!!
Aqui em casa é assim, eu acendo o mínimo possível, tem lugares de passagem, tipo corredores e quintal que deixo sensor de presença, mas mesmo assim as vezes colocam (minha mãe e minha mulher) o interruptor na posição de acesso contínuo e esquecem de apagar…
Como “em casa de ferreiro o espeto é de pau”, parte da instalação ainda é antiga e a conta vem nas alturas…
Aqui tb é o meu marido. Ô homem, q não sabe apagar. E ainda reclama q eu lavo a louça com as luzes apagadas, em plena luz do dia
Aqui eu as vezes deixo a luz do quarto acesa quando ja vou vlt, mas nao sou dessas pessoas q saem acendendo td n, mt pelo contrario kkkk as vezes eu saio andando pela casa no escuro, ja me chamaram de alma penada kkkk dou varios sustos sem querer
Vai ficar poliglota num instante.
Eeeeeuuuuuuu !
Amo ficar com a casa toda acesa !!!
Desde pequena aliás, aí meus avós diziam que eu era sócia da Light kkkk
Agora q eu tenho que pagar a conta sofro.
Mas odeio ficar no escuro.
Eu apago mas as vezes gosto d acender tudo tb kkkkkk
Durante o dia, eu só acendo uma abjour de piso que tenho atrá da minha mesa para iluminar melhor a mesa, mas no resto do dia, por mim a luz é apagada até umas 18h00.
Eu não experimento nada que faço, cozinho direto sem provar, mas minha mulher sempre vem experimentar porque diz que eu carrego no sal, ela entra na cozinha e taca o dedo no interuptor, daí eu pergunto: Com a luza apagada o gosto é diferente?
Pra que cazzo acende a luz pra provar feijão, gente?
Kkkkkkkkkkk aqui em casa eu mesmo apago eu mesmo acendo, minha mãe sempre reclama que eu deixo aceso. Meu irmão deixa o ventilador ligado, eu deixo, minha mãe deixa a gnt mesmo desliga é reclama um do outro
Sou a pessoa que deixa acesa.kkkkkkk
Seja bem-vinda à comunidade
Seja bem-vinda à comunidade @Antonelle.
A mania de deixar acesa as coisas aqui, chegou em um ponto que todas as TVs e os receptores da NET eu programei pra desligar em uma hora, se estiver assitindo é só dar um toque no botão que adia em mais uma hora, já se estiver dormindo (SEMPRE), a TV apaga sozinha. A luta é árdua e a conta imensa, tô podendo não.
Seja bem vinda a comunidade @Antonelle
Eu apago! Kkk mesmo porque sou eu que pago a conta kkk
Mas, assim, tô com sua esposa, não gosto de escuridão não kk
Olá @Antonelle ! Tudo bem?
Que bom que chegou por aqui!!
Eu sou a que apaga, porque se depender do esposo e dos filhos…
Pois é e ficamos com a fama de chatos do rolê.