Quem aí da sua casa acende tudo e não apaga?

Fala galera, quem aí na sua casa sai acendendo as luzes desenfreadamente e não apaga?
Eu saio pela casa apagando tudo, deixo apenas as luzes acesas onde e quando é preciso, já instalei uma infinidade de sensores de presença, mas não dá pra colocar no banheiro, dormitórios, closets, cozinha e é irritante (ao menos pra mim), além de ser guerra perdida, tem eu pra apagar e 3 pra acender :joy: e claro, se estiver no cômodo, faz todo sentido uma lâmpada acesa, mas se já saiu dele, não sentido nenhum deixar acesa, até porque se voltar, acende de novo, uai.

E aí na sua casa é como é?

Você é quem acende, quem apaga ou tá tudo certo se tá acesa ou apagada?

22 curtidas

Eu vivo deixando acesas. Aqui o pessoal diz assim: Você é dona da Light? Aí eu sempre digo que não consigo ficar na escuridão! E quando a conta de luz chega, heim…

5 curtidas

Mas aqui é hábito, minha esposa acende a luz em pleno meio dia porque diz que não enxerga, aí eu apago e falo:
Ué? Cadê você? Silviaaaaaaaaa!!! :joy: :joy: :joy:

11 curtidas

Muito legal o tópico @LucianoRezende , Esta sua ultima com a sua esposa me lembrou que quando eu vou na casa da minha mãe , eu brinco com ela falando que ele não tem que deixar a luz ligada e quando vou saio apagando tudo …rsrs. No meu caso moro sozinho, então não sou de ficar ligando a luz sem motivos ( ligo somente mesmo quando está de noite)

5 curtidas

Eu sou a que acende e deixa acesso kkkkkkk o lado bom é que moro sozinha então a luz quem paga sou eu o lado ruim é que a conta de luz vem uma facada kkkk

5 curtidas

Aqui saiu apagando tudo tb kk não tem necessidade ficar ligada se não tem ninguém no local kkkk

4 curtidas

Eu apago e meu marido acende kkkk tenho que ficar mandando ele apagar todo dia tem dias que ate desisto eceu mesmo levanto pra apagar

4 curtidas

Diz para ele procurar caranguejo …rsrs

2 curtidas

Eita, vai se dar bronca…rsrs

1 curtida

Boa ideia kkk normalmente eu mando ele catar coquinho na praia, mas caranguejos é muito mais lucrativo kkkkkkk

2 curtidas

Sou dos dois times kkkk tem dia que acendo tudo e tem dia q eu saio apagando tudo revoltada falando “ai tá vendo deixam tudo ligado nessa casa”

4 curtidas

Eu, mas só as vezes, fico atenta, pelo bolso e pelo meio ambiente :trophy::pray: uma gotinha no oceano mas fazendo minha parte :white_check_mark:

3 curtidas

Levo bronca da minha mãe quando ela chega na minha casa e ver tudo acesso kkk

3 curtidas

KKK . É o caminho contrário do meu , como eu tinha falado…kkkkk

Teve época que eu tirei foi a lâmpada,pq a pessoa que liga tudu,nao vai comprar e trocar a lâmpada :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

E vivo na escuridão aqui em casa :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Eu acendia, mas depois que a conta aumentou eu apago tudo!! :grin::grin::grin:

5 curtidas

Eu li de outra forma, me lembrou o programa Rá-Tim-Bum,que tinha a cobra siiiilviiiaaaa​:rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Tu já tem Luz no nome, acender outra pra quê? :rofl::rofl::rofl::heart:

4 curtidas

Eu moro só e gosto de deixar tudo aceso por dentro e apagado por fora. Quando meu namorado vem ele faz o contrário, apaga tudo pro dentro deixa só a luz da tv iluminando e acende lá fora kkkkk então fica aquela briga… Kkkk

4 curtidas

Eu era bem distraída com a luz em deixar a luz acessa, mas nada melhor que a ciência $$$, para você repensar os hábitos😂

9 curtidas