Fala galera, quem aí na sua casa sai acendendo as luzes desenfreadamente e não apaga?
Eu saio pela casa apagando tudo, deixo apenas as luzes acesas onde e quando é preciso, já instalei uma infinidade de sensores de presença, mas não dá pra colocar no banheiro, dormitórios, closets, cozinha e é irritante (ao menos pra mim), além de ser guerra perdida, tem eu pra apagar e 3 pra acender e claro, se estiver no cômodo, faz todo sentido uma lâmpada acesa, mas se já saiu dele, não sentido nenhum deixar acesa, até porque se voltar, acende de novo, uai.
E aí na sua casa é como é?
Você é quem acende, quem apaga ou tá tudo certo se tá acesa ou apagada?
Eu vivo deixando acesas. Aqui o pessoal diz assim: Você é dona da Light? Aí eu sempre digo que não consigo ficar na escuridão! E quando a conta de luz chega, heim…
Muito legal o tópico @LucianoRezende , Esta sua ultima com a sua esposa me lembrou que quando eu vou na casa da minha mãe , eu brinco com ela falando que ele não tem que deixar a luz ligada e quando vou saio apagando tudo …rsrs. No meu caso moro sozinho, então não sou de ficar ligando a luz sem motivos ( ligo somente mesmo quando está de noite)
Eu sou a que acende e deixa acesso kkkkkkk o lado bom é que moro sozinha então a luz quem paga sou eu o lado ruim é que a conta de luz vem uma facada kkkk
Eu moro só e gosto de deixar tudo aceso por dentro e apagado por fora. Quando meu namorado vem ele faz o contrário, apaga tudo pro dentro deixa só a luz da tv iluminando e acende lá fora kkkkk então fica aquela briga… Kkkk