Caos na casa! 😨

Ficar 24 horas por dia, 7 dias da semana, vivendo na mesma casa com mais de dez pessoas, realmente, não é fácil.

Quais seriam suas maiores dificuldades na hora de lidar com outras pessoas?

• Alimentação :ramen:
  • O que comprar pra casa :shopping:
  • Limpeza :basket:
  • Dificuldade na hora de dormir :sleeping:
  • Bagunça :socks:
  • Falta de privacidade :no_pedestrians:
  • Barulho :loud_sound:
0 votante

Quem dera a casa do BBB25 tivesse o app do iFood sempre disponível, não? Ao menos na hora de comer não teria briga :stuck_out_tongue_winking_eye:

Deixe nos comentários como você acha que reagiria ao ficar confinado com desconhecidos em uma casa por meses!

47 curtidas

Nossa, boa pergunta, de todas as opções acho
que da pra relevar, mentalizando que é só por um tempo e claro, valendo um prêmio.
Mas pega muito a falta de privacidade e o pior, a convivência diante das diferenças, infelizmente muitas mentes pensam estar avançadas a frente dos outros, aí é palco pra falta de empatia, o que pode acabar com o jogo e a sanidade da gente :unamused:

12 curtidas

Bora imaginar esse cenário @Flamenguista @marylove @izabelepestana @LucianoRezende @Luizfer267 @hugos @FernandaEste @Viviana @lucaaslemos :eyes:

11 curtidas

Olha todos são bem complicados, mas a falta de privacidada e a limpeza (falta) seria o que me deixaria mais irritada :grimacing:

11 curtidas

E vocês @Josineide @Jean @Ale90 @Xandy40 @Andressa.santosfs @adrimco @PriTrevizan @marylove @Andreia007 @andrezasilva25

13 curtidas

Acho que o bicho ia pegar na limpeza @iFood e @JoiceCosta. Tenho TOC de limpeza e ia ser um quebra pau lascado. Aliás, limpeza e organização esses dois pegam muito pra mim.
:boxing_glove::boxing_glove::boxing_glove:
Obrigado por me marcar, Joice.

11 curtidas

image
nossa, pra mim isso é o que pega… quando a bateria social acaba, eu quero silêncio e paz hahah

14 curtidas

nossa limpeza é :fire: mesmo…

9 curtidas

limpeza com toda a certeza do mundo
não dá pra conviver em lugar sujo rs

15 curtidas

Limpeza com certeza,e bagunça me tiram do prumo

12 curtidas

Alimentação com certeza! Pensei até em limpeza, mas não é possível que tenha 10 pessoas desorganizadas e não tenha pelo o menos 2 almas vivas que pensem na organização do ambiente, mas comida realmente é o que me pega… Pense você deixar um pote de brigadeiro na geladeira para comer depois, alguém vai e come no seu lugar? Aí quando você vai ver colocaram feijão no pote, eu juro não respondo por mim nessas horas. :joy:

18 curtidas

Acho que eu iria pirar, já é difícil conviver com conhecidos imagina desconhecidos que tem costumes e manias diferentes, eu nao aguentaria nao, acho que dependendo do ambiente correria o risco de perder meu réu primário :rofl::rofl:, o barulho seria um problema muito grande

10 curtidas

Acho que a maior dificuldade seria alimentação…

Já que precisa de um consenso para praticamente todas as refeições… Do que fazer, quantidade…

E outra, já se junta com organização, se tem comida sendo feita, tem pratos para serem lavados! E aí um, dois, três já pulam fora… Aí começa a confusão…

É difícil lidar com as pessoas. Haha

Privacidade acho que seria o menor dos problemas aí, pra mim ! :rofl:

15 curtidas

Barulho até toleraria (compro o fone com cancelamento de ruído e levaria), mas alimentação se com fome já fico P* da vida, imagina comer algo que eu fiz a mais justo pra comer depois, igual @Francianedias falou ali, também perco meu réu primário, daria certo não conviver assim. :rofl:

10 curtidas

Seria o mais difícil.
(Pena que não dava pra votar em mais de 1 opção)

Se eu falar “estou com fome”, tenho cerca de 10 minutos até que eu seja uma pessoa diferente. :sweat_smile:

Sorte que aqui fora temos iFood!

9 curtidas

Exatamente kkk junta a barulheira mais a fome lascou, sei meus limites kkk vamos perder o réu primário nao tem jeito

6 curtidas

E aí partiu criarem uma república aí?! @Amabilin, @xnegx, @FernandaEste, @LucianoRezende, @JoiceCosta, @Vivi, @Josineide, @marquessep, @guilhermereistg. Cês criam aí e eu fico em outra casa observando, mas vocês me pagam o aluguel do imóvel. :grin:

15 curtidas

Se não ficar querendo por tudo na minha conta eu participo kkkkk
Senhor @ranielreis :joy_cat:

10 curtidas

E pare de editar essas mensagens, vou te sinalizar kkkk

8 curtidas

Como adivinhou que ia cobrar? Tava ajustando a mensagem porque lembrei no caminho kkkkkkk

6 curtidas