Que xou da Xuxa é esse?!

Gente, como está chato abrir o ifeed e ter milhares de post sobre o mesmo assunto. Pra galera nova que entrou, seria ideal ler os tópicos importantes, principalmente as regras sobre post repetidos. Já foram 6 posts sobre o Check in hoje, ontem também tiveram vários. Que cansativo e sem necessidade, é só ativar as notificações do canal que vai aparecer pra todas as vezes que tiver recado no canal, simples assim!

(Ah mais como você é chata! “Sou mesmo”)

IMG_3069

19 curtidas

Hahahaha, é sobre isso.

9 curtidas

Eu não aguento você @Caique :joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

kkkkkkk só assim pra gente rir um pouco mais, com meme :rofl::rofl::rofl::rofl:
MAS você tá certíssima, é um atropelo de tópicos repetitivos mesmo. O pessoal não lê os que estão disponíveis pra leitura, tem a necessidade de abrir um, o motivo preciso nem expor, não é mesmo?!

7 curtidas

(Deixa quieto :shushing_face:)

Um tempo atrás estava assim, parei de entrar por um tanto de post repetitivo, quando vi que deu uma melhorada e estava legal, voltei. Agora desanimou de novo :sweat_smile:

7 curtidas

Estão literalmente floodando!!!
E sem necessidade!

Tem uns 10 tópicos do mesmo… :rofl:

Todos foram pegos de surpresa! Todos.

6 curtidas

Gente …. abrir tópico não é engajamento (apesar de alguns acharem q é),
Sinto muito em dizer, mas isso não vai te fazer ganhar premiação ou gamificação ou caixa vermelha #prontofalei

@marquessep Vc não eh chata é coerente

9 curtidas

Imagina se todo mundo fosse postar que ficou surpreso, pronto, acabou comunidade kkkkkkkk!

Mas bora lá né, ou a gente se acostuma ou vai perder o check in.

5 curtidas

Chata não isso realmente é demais vários tópicos sobre mesmo assunto um atrás do outro fica até perdido :man_facepalming:t2: fora poluição que fica no feed com o mesmo assunto @marquessep vooc foi cirúrgica perfeita :raised_hands:t2:

9 curtidas

@marquessep realmente muitos posts repetidos

5 curtidas

Realmente tá chato kkkk

6 curtidas

Uma querida veio me questionar sobre a meia-hora… E eu tenho culpa? Kkkkkkkk

6 curtidas

OXEEEE???

Kkkkkkkk agora você tem culpa? Tô rindo! :rofl:

3 curtidas

Melhor rir. Por um acaso fiz o check-in na hora correta e não tive aborrecimento. Também não gostei mas… Culpa eu não tenho! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Tem que ter paciência. :smirk:

8 curtidas

Oxi, que absurdo. @izabelepestana é a estági e nãos sabemos :eyes:

4 curtidas

Nossa, tá demais mesmo, fica bem cansativo

5 curtidas

Kkkk Iza resolve pra ela :joy:

5 curtidas

Tô aqui camuflada :relieved::eyes::eyes::eyes::eyes::eyes::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Ah, se eu pudesse, Jean!!! Kkkkkkkkkkk :rofl:

4 curtidas

Tá fácil mesmo fala sério Iza :joy:

3 curtidas