Nossa que novidade incrivel não ?
Esse @xnegx é o próprio deboche
Eita kkkkkk
Colega KKKKKKKKz
Sabia que tinba gente que não fez a retrospectiva…kkk
Bem vinda ao clube
galera posta topico para tudo, inclusive para avisar que tem topico novo.
acredito que a intenção seja apenas pontuar para ficar no ranking.
mas eu sou visto como uma pessoa chata ou juiz de topicos por reclamar e pedir que o pessoal leia as regras e boas praticas da comunidade.
Poxa não é isso meu amigo
Só acho que lembrar tb nào custa nada. Vai que vc não tinha visto
Vc jáestá aqui tem tempos ( talvez mais antigo que eu)
Concordamos em vários assuntos ao longo do ano passado
Rimos bastante
E no negocil da pesquisa se vc prsztou atrnção teve uma correção.
Não se chateia comigo. Te achobgente boa
@Matheuscamilotti Não se abale, eu continuo sendo da opinião de que quem não gostar do tópico criado, simplesmente segue a vida …. ou melhor vem e comenta algo depreciativo, porque isto também pontua
uma coisa e criar topicos que gerem interacoes e outra e criar topico nitidamente com o objetivo de pontuar, ajudando a poluir mais a comunidade
to chateado não colega.
mas se metade dessa galera tivesse lido as boas praticas e fosse organizados não ia precisar de 10 topicos para avisar que tinha um topico importante, afinal ele já ia ficar destacado como novo.
mas a poluição da comunidade com conteudo duplicado, repetido e sem noção faz com que vire uma bagunça e os topicos importantes são perdidos .
Eu não tenho problema nenhum em topicos para brincadeiras, aonde todo mundo pode ir la responder e pontuar e se divertir.
meu maior problema é o caos que os usuarios criam na comunidade criando inumeros topicos repetidos .
Mas relaxa que eu não tenha nada contra ninguem.
e vou sempre responder todos os topicos com ironia ou sem
TMJ @xnegx
Sim , acho sacanagem chegar e já vim tirar conclusões , as vezes a pessoa só quer lembrar aquelas pessoas novas e não viram isso
Ou tá feliz de mais e resolveu posta
Nem tudo é sobre pontuar
@LucianoRezende A Comunidade está estranha hoje 3 pessoas Aleatórias que acabaram de entrar na Comunidade a alguns minutos, mas que os posts não aparecem como “Primeira Postagem” e reclamando em tão poucos minutos de interação de algumas postagens, alguém mais percebeu ? Tô começando a acreditar na Teoria dos “Fakes”
observar o que acontece na comunidade virou acusacao de ser fake
Achei muita coincidência três pessoas diferentes e os mesmos comentários em postagens diferentes, com o mesmo Padrão de perfil, não tinha observado isto ainda, mas achei interessante…
Tem pessoas sim que criam qualquer coisa para se pontuar
Mais muitos não liga , só querem posta , interagir, conta do jeito dela
E tá TUDO BEM
Vai adiantar reclamar ? Não , vão continuar postando é só não responder em todos ou simplesmente ir e ocultar as notificações daquele tópico
Então bora ser feliz
a minha retrospectiva até ja sumiu rsrs
É isso mesmo @FernandaEste
Ai a cupla é do preguiço…kk