Que membro da comunidade merece o colar do anjo?

Oi @JoiceCosta

Muito obrigada pelas palavras.
Amei a mensagem.
Certamente eu também retribuiria a gentileza.
Ainda teremos boas conversas aqui na Comunidade.
Obrigada por me salvar do paredão.

:purple_heart:

4 curtidas

Tá vendo, já tem pessoas te apoiando. Hehehe jaja você responde todos. Obrigada você. :wink::clap:t2: @Kathielekaiser

2 curtidas

Muito obrigada @Ester_63 você é uma querida viu. Hehehe :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

4 curtidas

Verdade!!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2: um colar desse vale muito aqui fora!

1 curtida

Uhuuuuu obrigada! Quando eu for líder, dividirem minhas guloseimas contigo :pizza::peanuts::stew::pancakes::shrimp::croissant:

6 curtidas

Obrigada, amiga. A recíproca é verdadeira, conte comigo :rose::tada::innocent:

5 curtidas

Aqui na comunidade é muito fácil distribuir colar de anjo. Estou gostando muito de interagir, aqui, com pessoas muito especiais.

@Mirella amiga que fiz aqui e temos dividido experiências muito legais. Obrigada, Mirella

@MARCILIO muito educado e sempre presente.

@LucianoRezende antenado, gentil, sempre traz novidades incríveis e divertido.

@Anne
@Dani_Melo
@Sonia_41
@Edla.Lima amigas que conheci aqui e estamos sempre trocando experiências.

@andresasilva25
@josineide comecei a interagir há pouco tempo e espero que tenhamos bons momentos.

Obrigada a todos e tbm ao uauifood. Nota mil pra todos!

12 curtidas

:heart::smiling_face_with_three_hearts: Feliz pelas indicações e por ter terminado minha sexta e começado meu sábado com o coração mais quentinho :smiling_face: :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Ah obg @EliRodrigues uma honra fazer parte da sua lista :heart::angel:

2 curtidas

Imagina, merece! :blush:

2 curtidas

@Tande docinho intocável, eternamente imune! Me recepcionou tãaaaao bem quando eu entrei… Um grande divo. :crown::heart:

5 curtidas

@Viviana vc é uma linda… mt mt obg viu… :rose:

1 curtida

Sou nova no grupo :blush: mas pelas participações e interações percebidas por mim nesses ultimos dias…:joy::rofl:
Obs: Ajudando os colegas em suas dúvidas e suas tarefas… O colar seria para @LucianoRezende

4 curtidas

Obrigado @luanagoncalves fiquei muito feliz por ter recebido o colar e mais ainda pelos comentários.
:hugs:

1 curtida

Muito obrigada pelo carinho! :heart::heart::heart:

1 curtida

Muito obrigada pelo carinho! :heart::heart::heart:

1 curtida

Muito obrigado pelas palavras e por ter me concedido o anjo, fiquei muito feliz.

3 curtidas

Meus anjos @MARCILIO @LucianoRezende E @Jean

5 curtidas

Uhuuuuul privilégio máster esse de constar em tão seleta lista, obrigado @jhu :blush:

2 curtidas

São muitos, mas colocarei alguns aqui que tenho o maior carinho e gratidão!!! @anaka, @MaryLuz, @JoiceCosta, @PaLuz, @LucianoRezende, @Amabilin, @MARCILIO, @PriTrevizan, @Larys, @Josineide. Só pode 10 :weary:.

11 curtidas