Estou amando conhecer mais sobre vocês! Agora, quero saber quem são os pupilos dessa comunidade, aqueles que merecem nosso cuidado e, é claro, gratidão.
Marque nos comentários pra quem vocês dariam o colar do anjo e digam por quê
Estou amando conhecer mais sobre vocês! Agora, quero saber quem são os pupilos dessa comunidade, aqueles que merecem nosso cuidado e, é claro, gratidão.
Marque nos comentários pra quem vocês dariam o colar do anjo e digam por quê
Uia @iFood até que enfim chegou meu dia.
Eu daria o colar para a @FernandaEste porque me traz muita alegria a amizade dela e não gostaria de perde-la.
Os anjos que o @iFood colocou na minha vida @Moni2 @Andressa.santosfs e @EliRodrigues
Eu tenho tido excelentes trocas com muitos por aqui…
As afinidades são muitas, mas tenho que proteger minha prioridades no momento…
Então, o Anjo hoje vai para @Viviana!!
Por ter se revelado uma Embaixadora porreta e comprometida!
Quem não colocar meu nome vou mandar direto para o Paredãoooooo
Bem isso, tô aqui pensando no meu, mas quero ver como vai ser a dinâmica.
Tenho alguns viu Ifood heheheh @Jean @lidy2 @Xandy40 @andrezasilva25 @lelancho @ranielreis @SShirley @Erikaa @Alecsandro @Luizfer267 voces são de mais. Alguns desde do inicio da comunidade que sempre foram gentis comigo, levo até hoje.
Eita @Josineide tamo juntos desde o começo hahaha
Sim, rsrsrs acredito que só alguns dias de diferença né @Jean ? entrei dia 28/06/2024 e voce? hehehehe
Ixe nem sei onde ver isso kkk
Boa Marcílio tmj
rsrsrrsrsrs aguento voce não, vai no perfil, voce acha.
Ainda tô conhecendo o pessoal daqui…
Achei 17 de junho
Entendo, daqui a pouco voce conhece todos, começa a ter interações com algumas pessoas, ter mais afinidades e ta tudo certo. Não se preocupe, as coisas vão acontecendo. Boa sorte.
Tá vendo, rsrsrsr achou. Eita entrou bem antes viu.
Eu não vou escolher ninguém