Que membro da comunidade merece o colar do anjo?

Estou amando conhecer mais sobre vocês! Agora, quero saber quem são os pupilos dessa comunidade, aqueles que merecem nosso cuidado e, é claro, gratidão.

Marque nos comentários pra quem vocês dariam o colar do anjo e digam por quê :point_down:

102 curtidas

@nicole.pinhatti @gabrielabrito

11 curtidas

Uia @iFood até que enfim chegou meu dia.
:clown_face:

12 curtidas

Eu daria o colar para a @FernandaEste porque me traz muita alegria a amizade dela e não gostaria de perde-la.

13 curtidas

@gabrielabrito @gabrielacardoso @horstgui

13 curtidas

Os anjos que o @iFood colocou na minha vida @Moni2 @Andressa.santosfs e @EliRodrigues :heart_eyes:

13 curtidas

Eu tenho tido excelentes trocas com muitos por aqui…
As afinidades são muitas, mas tenho que proteger minha prioridades no momento…
Então, o Anjo hoje vai para @Viviana!!
Por ter se revelado uma Embaixadora porreta e comprometida!

12 curtidas

Quem não colocar meu nome vou mandar direto para o Paredãoooooo :joy: :joy: :joy:

17 curtidas

Bem isso, tô aqui pensando no meu, mas quero ver como vai ser a dinâmica. :face_with_hand_over_mouth::joy:

8 curtidas

Tenho alguns viu Ifood heheheh :laughing: @Jean @lidy2 @Xandy40 @andrezasilva25 @lelancho @ranielreis @SShirley @Erikaa @Alecsandro @Luizfer267 voces são de mais. Alguns desde do inicio da comunidade que sempre foram gentis comigo, levo até hoje. :clap:

16 curtidas

Eita @Josineide tamo juntos desde o começo hahaha :angel:

5 curtidas

Sim, rsrsrs acredito que só alguns dias de diferença né @Jean ? entrei dia 28/06/2024 e voce? hehehehe :clap: :laughing:

5 curtidas

Ixe nem sei onde ver isso kkk

3 curtidas

Boa Marcílio tmj :rofl:

2 curtidas

rsrsrrsrsrs aguento voce não, vai no perfil, voce acha. :rofl:

4 curtidas

Ainda tô conhecendo o pessoal daqui… :heart::face_holding_back_tears:

15 curtidas

Achei 17 de junho :joy:

4 curtidas

Entendo, daqui a pouco voce conhece todos, começa a ter interações com algumas pessoas, ter mais afinidades e ta tudo certo. Não se preocupe, as coisas vão acontecendo. Boa sorte. :wink:

6 curtidas

Tá vendo, rsrsrsr achou. Eita entrou bem antes viu. :clap: :rofl: :laughing:

2 curtidas

Eu não vou escolher ninguém :upside_down_face::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas