Quando a comida que chega não tem nada a ver com a foto do Menu

E se eu te disser que já aconteceu com um restaurante que era o meu super favorito? Kkk eu até tinha feito indicação dele por aqui

3 curtidas

Chato e irritante

2 curtidas

É verdade. Mas acontece muito também com os restaurantes normais

3 curtidas

Não é? Se pelo menos a gente pudesse por a fito na avaliação…

2 curtidas

Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra.

2 curtidas

Né?? E está cada vez msis fácil cair nessa

2 curtidas

Eu estranho quando vem igual.
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Pois é! Até coloco na avaliação! Kk

3 curtidas

Concordo plenamente!

3 curtidas

Nossa, que situação difícil né?
Que Deus nos ajude.
Bom dia.

2 curtidas

Bom diaa

2 curtidas

Concordo com vc @Tupolev… Por exemplo, no caso das imagens criadas por IA acho deveria ser obrigatório informar que a imagem foi criada por IA (nem sei se já é obrigatório)…
Mas eu sempre tenho umas super ideias!
1 - O iFood poderia ter um símbolo pro restaurante marcar que são fotos reais de comidas produzidas na cozinha do restaurante… Assim saberemos que as fotos com aquele símbolo geram menos frustração de expectativas!
2 - O Ifood poderia realizar concursos pra gente eleger os melhores restaurantes com relação à expectativa e realidade, tanto no quesito imagem quanto no quesito descrição. Os restaurantes iriam se aprimorar pra ganhar um título de rei da expectativa não frustrada!
3 - Deveria ser obrigatório informar o peso dos produtos - alguns restaurantes informam. Porque na foto pode parecer que é grande mas é pequeno, e vice versa…
4 - Deveria ser obrigatório informar as medidas da embalagem, assim, com a foto da comida dentro da embalagem e a medida da embalagem dá pra ter uma ideia da quantidade real de alimentos…
Se vocês gostarem das minhas ideias, vamos marcar os foodlovers aqui nas respostas?
Aliás @Tupolev , esse seu post aqui é um topconteudo para nossa comunidade!

5 curtidas

Obrigada @JuCast ! Ótimas ideias amiga…
Esse item do peso também é um assunto importante…eu sempre fico na dúvida se realmente só dá para uma pessoa ou se dá pra dividir kkk já que como bem pouco..
Também acho que seria interessante fazerem marmitex de 3 tamanhos de fome kk: 350 g, 550g e 700gr, por exemplo

3 curtidas

Sim, acho extremamente importante :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:t2:

2 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Isso!

3 curtidas