Vocês percebem que algumas lanches com o passar do tempo perdem a qualidade ??
Hoje comprei um x- tudo,que no início era bem caprichado, bastante molho, mas hoje o lanche chegou seco e nada gostoso.
Já sim, em um restaurante que eu pedia dentro do Ifood lá em 2022 era incrível o tamanho do sanduíche e o tanto de recheio caprichado que colocavam, a pessoa comia até com os olhos , mas depois de uns meses o encantamento foi se perdendo até chegar ao ponto de reduzirem o tal capricho . E eu amava pedir neste local, particularmente achava até melhor que o subway a montagem, hoje em dia nunca mais vi falar deste estabelecimento no ifood… sumiu!
Nossa sim , e tbm tem franquias que mudam bastante a qualidade
Deve ter acabado perdendo os clientes, minha mãe fez curso de lancheira a professora explicou a importância de manter o padrão do começo.
Bem provável que isso tenha ocorrido, pesquisei algumas vezes a loja no app depois e tava fechada. Infelizmente tem locais que querem ganhar confiança da clientela, depois a coisa desanda, né Julliana.
Nem fale,já comprei um lanche assim.
No começo era bem caprichado ,teve um dia que veio tão seco,pão morgado e duro,alguns ingredientes azedos, fui mencionar isso com o dono da loja,e ele simplesmente entendeu ,e disse que não iria acontecer isso novamente.
Mas com o passar do tempo,foi perdendo a qualidade ,o gosto saboroso que tinha .
Isso foi decepcionante.
Tem restaurante que começa bem, depois estuda os custos e começa a reduzir naquilo que não deveria: qualidade