Expectativa / Realidade

E quando você pede aquele lanche que tem aquela cara bonita na foto e quando você recebe ele e começa a comer e não consegue continuar de ruim que ele tá, qual é a reação de vocês?

9 curtidas

É como digo. As fotos devem constar o meramente ilustrativo , para não gerar as falsas esperanças

2 curtidas

Sim…se eu fosse dono de estabelecimento me inspirava nos restaurantes mais populares e de sucesso…seguiria boas praticas e etc…isso é sacanagem com o cliente e dificilmente vai conquistar a clientela assim

2 curtidas

Ah, isso é um clássico! :sweat_smile: Quando o lanche chega com aquela aparência maravilhosa, e a expectativa é alta, mas na hora de comer… :confounded: a decepção é real! Acho que a primeira reação é de desânimo e até um pouco de frustração, né? A gente fica pensando: “Mas como isso pode ser tão diferente da foto?”

Às vezes, a gente até tenta dar mais uma chance, mas se não rola, a única solução é aprender com a experiência e tentar pedir em outro lugar da próxima vez. O bom é que sempre há opções melhores por aí, e a gente segue a busca pelo lanche perfeito. :hamburger::sparkles:

2 curtidas

Raiva… Daí é não pedir mais na loja :weary:

2 curtidas

Ruim demais, já pedi uma pizza que chegou completamente diferente, parecendo de mercado

2 curtidas

Já penso na avaliação que vou colocar, para ninguém mais ter a mesma decepção :frowning:

2 curtidas

Viro escritora profissional na hora de avaliar e falo tudo o que estiver no meu coração, pra descontar o ódio :hugs:

2 curtidas

É frustrante quando o lanche não corresponde à foto. Nessas situações, é bom avaliar o estabelecimento no app para ajudar outros usuários

2 curtidas

É o que mais acontece @limalblue :face_holding_back_tears:
O marketing visual que tanto ilustram com perfeição, raramente condiz com a realidade; o BK por exemplo, tem superado minhas decepções :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

2 curtidas

É decepcionante temos que avaliar para que outros não passem pelo mesmo

2 curtidas

Já aconteceu comigo algumas vezes, hoje eu vou direto nas qualificações da loja :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Nunca me ocorreu de estar tão ruim a ponto de não consumir. Mas as decepções foram inúmeras. Kkkkkkkkk…

3 curtidas

Já tive diversas decepções ao receber pedido, mas todos eu amassei, de boas.

1 curtida

Primeira coisa que eu faço é a avaliação no restaurante. Claro que eu levo em conta tudo, se é o primeiro pedido, as condições que chegou lanche…

1 curtida

Quando encontro cabelo eu não chego bem mais perto é minha maior decepção, comida muito solgada tbm não gosto

1 curtida

Cabelo é osso, falta de usar uma touquinha de R$ 1,50, puro relaxo

3 curtidas

Poxa @limalblue muito triste isso , já aconteceu comigo eu reclamei via chat direto com o restaurante me reembolsaram na hora

1 curtida