E quando você pede aquele lanche que tem aquela cara bonita na foto e quando você recebe ele e começa a comer e não consegue continuar de ruim que ele tá, qual é a reação de vocês?
É como digo. As fotos devem constar o meramente ilustrativo , para não gerar as falsas esperanças
Sim…se eu fosse dono de estabelecimento me inspirava nos restaurantes mais populares e de sucesso…seguiria boas praticas e etc…isso é sacanagem com o cliente e dificilmente vai conquistar a clientela assim
Ah, isso é um clássico! Quando o lanche chega com aquela aparência maravilhosa, e a expectativa é alta, mas na hora de comer… a decepção é real! Acho que a primeira reação é de desânimo e até um pouco de frustração, né? A gente fica pensando: “Mas como isso pode ser tão diferente da foto?”
Às vezes, a gente até tenta dar mais uma chance, mas se não rola, a única solução é aprender com a experiência e tentar pedir em outro lugar da próxima vez. O bom é que sempre há opções melhores por aí, e a gente segue a busca pelo lanche perfeito.
Raiva… Daí é não pedir mais na loja
Ruim demais, já pedi uma pizza que chegou completamente diferente, parecendo de mercado
Já penso na avaliação que vou colocar, para ninguém mais ter a mesma decepção
Viro escritora profissional na hora de avaliar e falo tudo o que estiver no meu coração, pra descontar o ódio
É frustrante quando o lanche não corresponde à foto. Nessas situações, é bom avaliar o estabelecimento no app para ajudar outros usuários
É o que mais acontece @limalblue
O marketing visual que tanto ilustram com perfeição, raramente condiz com a realidade; o BK por exemplo, tem superado minhas decepções
É decepcionante temos que avaliar para que outros não passem pelo mesmo
Já aconteceu comigo algumas vezes, hoje eu vou direto nas qualificações da loja
Nunca me ocorreu de estar tão ruim a ponto de não consumir. Mas as decepções foram inúmeras. Kkkkkkkkk…
Já tive diversas decepções ao receber pedido, mas todos eu amassei, de boas.
Primeira coisa que eu faço é a avaliação no restaurante. Claro que eu levo em conta tudo, se é o primeiro pedido, as condições que chegou lanche…
Quando encontro cabelo eu não chego bem mais perto é minha maior decepção, comida muito solgada tbm não gosto
Cabelo é osso, falta de usar uma touquinha de R$ 1,50, puro relaxo
Poxa @limalblue muito triste isso , já aconteceu comigo eu reclamei via chat direto com o restaurante me reembolsaram na hora