E quando você pede aquele lanche que tem aquela cara bonita na foto e quando você recebe ele e começa a comer e não consegue continuar de ruim que ele tá, qual é a reação de vocês?
Sim…se eu fosse dono de estabelecimento me inspirava nos restaurantes mais populares e de sucesso…seguiria boas praticas e etc…isso é sacanagem com o cliente e dificilmente vai conquistar a clientela assim
Ah, isso é um clássico!
Quando o lanche chega com aquela aparência maravilhosa, e a expectativa é alta, mas na hora de comer…
a decepção é real! Acho que a primeira reação é de desânimo e até um pouco de frustração, né? A gente fica pensando: “Mas como isso pode ser tão diferente da foto?”
Às vezes, a gente até tenta dar mais uma chance, mas se não rola, a única solução é aprender com a experiência e tentar pedir em outro lugar da próxima vez. O bom é que sempre há opções melhores por aí, e a gente segue a busca pelo lanche perfeito. ![]()
![]()
Raiva… Daí é não pedir mais na loja ![]()
Ruim demais, já pedi uma pizza que chegou completamente diferente, parecendo de mercado
Já penso na avaliação que vou colocar, para ninguém mais ter a mesma decepção ![]()
Viro escritora profissional na hora de avaliar e falo tudo o que estiver no meu coração, pra descontar o ódio ![]()
É frustrante quando o lanche não corresponde à foto. Nessas situações, é bom avaliar o estabelecimento no app para ajudar outros usuários
É o que mais acontece @limalblue ![]()
O marketing visual que tanto ilustram com perfeição, raramente condiz com a realidade; o BK por exemplo, tem superado minhas decepções ![]()
É decepcionante temos que avaliar para que outros não passem pelo mesmo
Já aconteceu comigo algumas vezes, hoje eu vou direto nas qualificações da loja ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nunca me ocorreu de estar tão ruim a ponto de não consumir. Mas as decepções foram inúmeras. Kkkkkkkkk…
Já tive diversas decepções ao receber pedido, mas todos eu amassei, de boas.
Primeira coisa que eu faço é a avaliação no restaurante. Claro que eu levo em conta tudo, se é o primeiro pedido, as condições que chegou lanche…
Quando encontro cabelo eu não chego bem mais perto é minha maior decepção, comida muito solgada tbm não gosto
Cabelo é osso, falta de usar uma touquinha de R$ 1,50, puro relaxo
Poxa @limalblue muito triste isso , já aconteceu comigo eu reclamei via chat direto com o restaurante me reembolsaram na hora