Semana passada tive uma grande decepção com um estabelecimento no iFood. Eles tinham, na minha opinião, o melhor hambúrguer da cidade: pão de qualidade, carne sem nenhum nervo, ingredientes de primeira. O preço era mediano e valia o que cobravam.
Com o tempo, começaram a aumentar muito os valores, e infelizmente parei de comprar. Semana passada, depois de alguns meses sem pedir, resolvi dar mais uma chance… e aí veio a decepção.
Já de cara a embalagem era diferente — até pensei que o pedido tinha sido trocado, mas segui em frente. Ao abrir, notei que o hambúrguer estava bem maior que o normal. Porém, o pão era outro, a carne estava extremamente gordurosa, o molho era estranho e até o corte da cebola tinha mudado. Era literalmente outro hambúrguer. Sério, cheguei a pensar que o motoboy tinha entregado o pedido errado.
Mesmo assim, resolvi provar… e, pra minha decepção, o hambúrguer estava muito ruim: gorduroso demais, a carne cheia de nervos, o molho horrível, o pão de baixa qualidade. Tentei comer, mas não consegui nem chegar à metade. Acabei dando para os meus cachorros, de tão ruim que estava.
Depois, fui nas avaliações do iFood ver se era só comigo — e vi que várias pessoas estavam reclamando, principalmente clientes antigos que, como eu, sempre gostaram do hambúrguer deles.
Já aconteceu isso com vocês? De ter um carinho enorme por um estabelecimento e, de repente, ver a qualidade despencar, os ingredientes mudarem por qualidade inferiores, a receita se transformar em outra, e os preços subirem?