Decepção com o Melhor Hambúrguer da Cidade

Semana passada tive uma grande decepção com um estabelecimento no iFood. Eles tinham, na minha opinião, o melhor hambúrguer da cidade: pão de qualidade, carne sem nenhum nervo, ingredientes de primeira. O preço era mediano e valia o que cobravam.

Com o tempo, começaram a aumentar muito os valores, e infelizmente parei de comprar. Semana passada, depois de alguns meses sem pedir, resolvi dar mais uma chance… e aí veio a decepção.

Já de cara a embalagem era diferente — até pensei que o pedido tinha sido trocado, mas segui em frente. Ao abrir, notei que o hambúrguer estava bem maior que o normal. Porém, o pão era outro, a carne estava extremamente gordurosa, o molho era estranho e até o corte da cebola tinha mudado. Era literalmente outro hambúrguer. Sério, cheguei a pensar que o motoboy tinha entregado o pedido errado.

Mesmo assim, resolvi provar… e, pra minha decepção, o hambúrguer estava muito ruim: gorduroso demais, a carne cheia de nervos, o molho horrível, o pão de baixa qualidade. Tentei comer, mas não consegui nem chegar à metade. Acabei dando para os meus cachorros, de tão ruim que estava.

Depois, fui nas avaliações do iFood ver se era só comigo — e vi que várias pessoas estavam reclamando, principalmente clientes antigos que, como eu, sempre gostaram do hambúrguer deles.

Já aconteceu isso com vocês? De ter um carinho enorme por um estabelecimento e, de repente, ver a qualidade despencar, os ingredientes mudarem por qualidade inferiores, a receita se transformar em outra, e os preços subirem?

14 curtidas

Já sim, @Xeique e no caso a lanchonete havia sido vendida, descobri tempos depois.
Será que não foi o mesmo caso?

2 curtidas

Pois é, pode ser que seja isso mesmo. É uma rede chamada Black Beef, e eles têm um padrão a seguir nos hambúrgueres. Talvez tenham vendido, e agora seja outro dono, com outra visão.

2 curtidas

comigo não, pq eu compro em vários diferentes .

3 curtidas

Também como em diferentes lugares, mas eu sempre tenho um ranking dos melhores.

1 curtida

Por isso sempre consulto as avaliações, principalmente se não compro já a muito tempo.

O que era ótimo pode estar sob nova direção e estar horrível.

1 curtida

Me vi no seu relato @Xeique :face_holding_back_tears:
Já aconteceu isso comigo e com vários estabelecimentos.
O primeiro pedido é tipo ‘uau’ aí os posteriores o nível vai caindo drasticamente.
Creio que em alguns casos, trocam os donos ou funcionários , mesmo o nome do estabelecimento se mantendo, aí interfere muito no padrão anterior entregue.
Quando cai no conceito assim, eu acabo mudando pra outros.

2 curtidas

Boa noite.
Que situação difícil, e já aconteceu comigo, é muito chato mesmo. Eu mudo de restaurante e busco novas opções, o importante é não deixarmos de ter comida de qualidade.
Bom jantar.

2 curtidas

Simmm…no caso, com um beirute! Era o melhor aqui da cidade, inclusive, já tinha indicado o estabelecimento aqui…
Além do produto ter “caído” muito em qualidade, a entrega que antes era perfeita, sem atrasos, começou a demorar mais de 1 hora…

2 curtidas

Com certa frequência, moro em cidade turística, então em alta temporada praticamente tudo desce de qualidade. Os estabelecimentos não conseguem manter a mesma qualidade com a quantidade de pessoas que vem, até evito pedir e fico mais fazendo em casa.

2 curtidas

Já sim! Era o melhor hamburguer da vida! Um dia mudaram a marca do queijo, outro dia mudaram o blend, depois mudaram as batatas (as novas vinham enchardacas de óleo).
Parei de pedir :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Isso mesmo, é o que eu faço também, eu paro de comprar no estabelecimento.

1 curtida

Essas coisas nos deixam tristes, ao invés de quererem aumentar o padrão simplistemente querem buscar mais lucro, mas isso tem um custo, a clientela muda.

1 curtida

Situação dificil para nós clientes.

Aqui onde moro tinha um era mesma coisa os lanches bom de qualidade preço razoável.
Do nada preços subiu de uma forma e a qualidade despencou,perdeu tanto cliente que até fechou o restaurante :man_facepalming:t2:

1 curtida