Acabamos de conversar sobre a qualidade do atendimento do Ifood, ele novamente deu a solução esperada
O Habib’s além de não mandar meus mini kibe mandou todas as esfihas direto no saco de papelão sem as embalagens ou guardanapos de proteção
Não era o meu pedido mas pelo menos parte das esfihas foram o sabor que eu pedi.
9 curtidas
Comi de graça porém tava péssimo, sinceramente preferia ter pago e recebido exatamente como eu pedi
2 curtidas
Zil
Abril 12, 2025, 2:10am
4
Acredito que nas proximas melhoraram …
2 curtidas
Acho que falta treinamento e profissionalismo dos restaurantes, um check antes de fechar a embalagem corrigiria 50% dos erros. São coisas simples que não descontam do caixa. No caso do Habib’s é uma gigante, no caso de um restaurante familiar a conta pesa muito no fim do dia.
1 curtida
Que várzea mano, não pode soltar um pedido desse jeito. Tem que mandar um email pro Seu Habib. Muito desleixo do pessoal.
2 curtidas
O Habib’s mandar um pedido assim é muita mancada, imagino sua frustração. Pelo menos parte do pedido tinha coisas que vc gosta…
2 curtidas
Eu fui bem claro na descrição inicial e depois tornei a falar da falta de higiene, um absurdo né?
Eles não são dos mais limpos kkkkkk mas não precisa exagerar né?!?! Kkkkkkkkk
1 curtida
Luciano tava realmente cheio de óleo por fora totalmente.nte contaminada a comida, um absurdo eu comi as de cima as duas socadas em baixo sem coragem.
2 curtidas
Sera que foi falta de material na loja??? Desleixo mesmo
1 curtida
Eles vacilaram, muito desleixo