Atendimento Ifood X Restaurantes despreparados

Acabamos de conversar sobre a qualidade do atendimento do Ifood, ele novamente deu a solução esperada

O Habib’s além de não mandar meus mini kibe mandou todas as esfihas direto no saco de papelão sem as embalagens ou guardanapos de proteção

Não era o meu pedido mas pelo menos parte das esfihas foram o sabor que eu pedi.

9 curtidas

Poxa que chateação!!

2 curtidas

Comi de graça porém tava péssimo, sinceramente preferia ter pago e recebido exatamente como eu pedi

2 curtidas

Acredito que nas proximas melhoraram …

2 curtidas

Acho que falta treinamento e profissionalismo dos restaurantes, um check antes de fechar a embalagem corrigiria 50% dos erros. São coisas simples que não descontam do caixa. No caso do Habib’s é uma gigante, no caso de um restaurante familiar a conta pesa muito no fim do dia.

1 curtida

Que várzea mano, não pode soltar um pedido desse jeito. Tem que mandar um email pro Seu Habib. Muito desleixo do pessoal.

2 curtidas

O Habib’s mandar um pedido assim é muita mancada, imagino sua frustração. Pelo menos parte do pedido tinha coisas que vc gosta…

2 curtidas

Putz, esfihas direto no saquinho de papel é osso, acho que por isso essa embalagem é conhecida como saquinho da vergonha.
:joy::joy::joy:

1 curtida

Eu fui bem claro na descrição inicial e depois tornei a falar da falta de higiene, um absurdo né?

Eles não são dos mais limpos kkkkkk mas não precisa exagerar né?!?! Kkkkkkkkk

1 curtida

Luciano tava realmente cheio de óleo por fora totalmente.nte contaminada a comida, um absurdo eu comi as de cima as duas socadas em baixo sem coragem.

2 curtidas

Sera que foi falta de material na loja??? Desleixo mesmo

1 curtida

Com certeza @Vitorfp

Eles vacilaram, muito desleixo