Qual Tipo de Cliente iFood Você É? Descubra e Compartilhe! 📲

Acompanhador dedicado, fico ansiosa esperando o pedido :rofl:

1 curtida

Eu sou essa kkkkkkkk
Esses dias eu cheguei antes do entregador chegar no interfone, daí ele disse “é pra vc o pedido?” Daí eu falei q sim e ele respondeu “mas que beleza” hahahahha deu pra ver q ele ficou bem feliz q não precisou me esperar, eu adorei kkkkk

6 curtidas

Mdssss, não sei como cês conseguem, eu fico super ansiosa pra receber, vê se chegou tudo certinho. kkkk

1 curtida

kkkkk’ eu fico olhando e acompanhando no app, fico vendo se o entregador tá pegando o caminho certinho, qualquer desvio já mando mensagem, explicando o endereço, pra qual lado tem que virar.

1 curtida

kkkkk’ imagino como ele ficou feliz, deve ser um porre ter que ficar esperando o povo, eu faço o maximo pra não atrapalhar o tempo do trabalhador. Os entregadores são muito correria.

1 curtida

Sou o 1 e o 2 rsrs me preocupe mesmo.

1 curtida

Sou os dois, rsrs pode né?

1 curtida

Pode não, deve. Melhor junção que existe. haha
O entregador fica até feliz.

Me identifico com 1/2 mas no caso apitou já desço

2 curtidas

Acompanhador delicado

2 curtidas

hahahah depende muito como está sendo o meu dia kkkkkk
mas na mioria da ezes sou a opção !

pra nem eu e nem o entregador ficar esperando kkkkk

5 curtidas

Eu sou um pouco dos 3, confesso que gosto quando dá p rastrear p já ficar lá embaixo esperando e n atrasar ninguém, mas qnd n dá p rastrear(entrega própria) eu espero o interfone e ainda vou me arrumar p descer kkk

3 curtidas

Eles realmente amam, o interfone do meu prédio dá umas bugadas, as vezes, então, em várias situações desço um pouco antes do entregador chegar e é sempre uma alegria, para mim não custa nada e para ele vale demais!

1 curtida

Deve ser chato mesmo esperar! TB procuro ajudar na economia do tempo deles :smiley_cat::smiley_cat:

5 curtidas

acompanhador dedicado + corredor ansioso

1 curtida

Meu, te falar que eu sou o 1 e 2, hahahaha! @Erikaa

Se a entrega é rastreável eu fico olhando e quando está chegando eu desço um pouco antes, kkkk!

Enviando: image.jpeg…

1 curtida

image

2 curtidas

Pode ter certeza que é o que acompanha qualquer passo até a entrega. E agora que tem uma nova funcionalidade agora acompanhar no visor do aparelho. Ficou melhor ainda. É uma experiência maravilhosa.

2 curtidas