Acompanhador dedicado, fico ansiosa esperando o pedido ![]()
Eu sou essa kkkkkkkk
Esses dias eu cheguei antes do entregador chegar no interfone, daí ele disse “é pra vc o pedido?” Daí eu falei q sim e ele respondeu “mas que beleza” hahahahha deu pra ver q ele ficou bem feliz q não precisou me esperar, eu adorei kkkkk
Mdssss, não sei como cês conseguem, eu fico super ansiosa pra receber, vê se chegou tudo certinho. kkkk
kkkkk’ eu fico olhando e acompanhando no app, fico vendo se o entregador tá pegando o caminho certinho, qualquer desvio já mando mensagem, explicando o endereço, pra qual lado tem que virar.
kkkkk’ imagino como ele ficou feliz, deve ser um porre ter que ficar esperando o povo, eu faço o maximo pra não atrapalhar o tempo do trabalhador. Os entregadores são muito correria.
Sou o 1 e o 2 rsrs me preocupe mesmo.
Sou os dois, rsrs pode né?
Pode não, deve. Melhor junção que existe. haha
O entregador fica até feliz.
Me identifico com 1/2 mas no caso apitou já desço
Acompanhador delicado
hahahah depende muito como está sendo o meu dia kkkkkk
mas na mioria da ezes sou a opção !
pra nem eu e nem o entregador ficar esperando kkkkk
Eu sou um pouco dos 3, confesso que gosto quando dá p rastrear p já ficar lá embaixo esperando e n atrasar ninguém, mas qnd n dá p rastrear(entrega própria) eu espero o interfone e ainda vou me arrumar p descer kkk
Eles realmente amam, o interfone do meu prédio dá umas bugadas, as vezes, então, em várias situações desço um pouco antes do entregador chegar e é sempre uma alegria, para mim não custa nada e para ele vale demais!
Deve ser chato mesmo esperar! TB procuro ajudar na economia do tempo deles ![]()
![]()
acompanhador dedicado + corredor ansioso
Meu, te falar que eu sou o 1 e 2, hahahaha! @Erikaa
Se a entrega é rastreável eu fico olhando e quando está chegando eu desço um pouco antes, kkkk!

Pode ter certeza que é o que acompanha qualquer passo até a entrega. E agora que tem uma nova funcionalidade agora acompanhar no visor do aparelho. Ficou melhor ainda. É uma experiência maravilhosa.