Qual Tipo de Cliente iFood Você É? Descubra e Compartilhe! 📲

Sou o 1 e um pouco do 2 também, geralmente desço quando está escrito “pedido a caminho” e fico conversando com o porteiro até chegar o pedido,geralmente é pizza ai dou uns 2 pedaços pra ele e subo :rofl:

1 curtida

Hahahahaha, é uma concentração do início ao fim, na entrega pra tudo sair perfeito kkkkkk. Um arraso, né @Erikaa?!?

1 curtida

Vixiii, ai tem que ficar mais ligado mesmo. Eu não curto muito não poder acompanhar.

kkkkk’ já gostei de você. O melhor tipo que existe.

1 curtida

Sim, um menino dedicado, do inicio ao fim. Ai não tem como ter erro. Muiii bem.

1 curtida

Sou acompanhadora dedicada, e como sou ansiosa já vou esperar no portão kkkkk

1 curtida

Hahaha boa!!!

Botou o papo em dia e pegou a janta!

2 curtidas

kkkkkkk’ certíssima.

1 curtida

Sou a acompanhadora dedicada sem duvidas, já deixo o chinelo do meu lado, e fico de olho no app, olhando passo a passo o entregador, assim que tá bem pertinho já desço correndo. Nunca que vou correr o risco do meu pedido esfriar. :sweat_smile:

1 curtida

Acompanhado dedicado, já fico no portão esperando.rs

1 curtida

kkkkk’ certissima. Não pode correr esse risco não.

1 curtida

kkkkkk’ isso ai, a gente agiliza o nosso lado e o do entregador. :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Ambos em momentos diferentes

2 curtidas

Quando não tem como acompanhar a entrega ei fico toda hora indo no portão kk
Não gosto de deixar ninguém esperando

2 curtidas

kkkkkk’ Eu sou igual, fico de olho na janela, e ligada a cada barulho de moto.

3 curtidas

Como moro em casa, sou uma Acompanhadora Dedicada, quando o entregador entra na minha rua já corro para chegar na porta antes dele.

2 curtidas

Quando a entrega é feita pela loja, eu já peço para avisar quando sair para entrega, já mando no pedido do prato principal, assim não podem dizer que não viram.

2 curtidas

Muito Eu, mas vejo o horário previsto e já fico perto da porta, o barulho da moto também é um gatilho, mas tem os entregadores que vem de bicicleta, aí não tem jeito, tem que ficar perto mesmo. :joy::rofl:

2 curtidas

A opção 2 bem ansiosa .

2 curtidas

O Acompanhador Dedicado

5 curtidas