Qual foi a refeição mais memorável que você pediu pelo iFood? Compartilhe a história e o prato que conquistou seu paladar!
Eu amava o macarrão com bacon e frango do Croasonho, mas agora já não está mais tão bom infelizmente
nossa @Bia,que pena
Minha melhor experiência foi nesse restaurante
Eu geralmente quando peço divido o valor com alguém,mas server bem de 2 a
3 pessoas , é uma delícia
Minha foi achar um mini kit festa
A refeição mais memorável que comprei pelo iFood foi uma pizza gigante de calabresa com catupiry e uma pizza média de chocolate com M&M’s. Na época, minha mãe estava com 7 meses de gestação e comentou que estava com muita vontade de comer pizza. No entanto, como estava focada em organizar o enxoval sozinha, não conseguia comprar o que desejava e priorizava o enxoval do meu irmão, que estava para nascer. Então, decidi usar uma quantia do que eu havia juntado e comprei as pizzas sem que ela soubesse. Fui buscar as pizzas no portão e, para despistar minha mãe, disse que precisava dar uma volta na calçada. Aproveitei esse tempo para meu irmão chegar e me ajudar a subir com as pizzas e o refrigerante. Esse momento foi em 2019, e hoje meu irmão, que estava para nascer na época, já tem 4 anos. Faço de tudo para ver minha mãe e meus irmãos bem, e amo muito todos eles.
Uma pena né?
Alguns restaurantes tem dessas… O prato vem bom, vem bom, e começa a cair a qualidade… É tão decepcionante né?!
Que bacana!!! Fez a Mãe feliz naquele dia! Realmente, bastante memorável!
O comando de sushi de uma loja chamada Eu amo japa, me surpreendi tanto, que só peço lá
nossa,eu AMOOO churrasco com fritas
sempre peço aqui,deve ser muito bom esse aí né @Spreas,fiquei com vontade aqui…
nossa @beatrizfreitas,que história linda
Tenho alguns preferidos no iFood, q conheci através do app
Tem alguns que me proporcionaram experiência positiva como de uma confeitaria que comprei recentemente.
Tem uma pizzaria perto de onde moro que virou minha preferida e conheci pelo Ifood
Um risoto de funghi e tartufo do Risotemos…D I V I N O
A última pizza aue eu comprei no ifood , foi a melhor que encotrei, ainda consegui desconto no com o club, primeira pizza de calabresa que estava coberta de calabresa você não vé nem o queijo kk
nossa @Julliana que delícia