Sabores estranhos de pizza, eai já viu algum?

Aqui na minha cidade tem uma pizzaria muito conhecida por suas pizzas de sabores peculiares
Ex: pizza de caranguejo :crab:
Essa pizza viralizou e chegou até em uma página da Itália KKKKK brasileiro sempre causando na gringa kakak eu amo essa pizzaria
Nunca pedi essa pizza, pois não tive coragem, mas é você pediria?
Conta pra mim se na sua cidade tem algum sabor diferentao também

21 curtidas

Meu Deus esse é exótica demais kkkk não teria coragem mesmo :sweat_smile:

4 curtidas

Eu amo caranguejo, mas não tive coragem KKKKKKKKKKKK

2 curtidas

Meu Deus hahahahah, mas essa eu só teria coragem de ver de longe :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Muito informação numa só pizza @anaka kkkk

3 curtidas

Eu só vi por foto mesmo KKKKKKKKKKKKK me deixa com a de frangalho mesmo

4 curtidas

Com certeza hahahahahah essa é uma boa opção, acrescenta a portuguesa aí também :heartbeat: :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Apesar que amo caranguejo, mais assim não comeria. kkkkkk se fosse a carne do caranguejo tudo bem. Agora assim não. kkkk

3 curtidas

Poisé KKKKKK me vê uma pizza metade caranguejo metade ostra por favor KKKKKKKKKKKKKKK

2 curtidas

Kkkkkkkkk não comeria.

Não por causa da alergia, mas acho que não combina mesmo, o bicho montado, tu comer a massa e depois pegar o martelinho pra quebrar? Nada vê kkkk

2 curtidas

Justamente kkkkk o que teria mais sentido!!

2 curtidas

Sim, não faz sentido, até hoje nao entendi se eles fazem pra zoar ou se alguém realmente compra KKKKKK

2 curtidas

Gezuis da goiabeira! Que coisa hein!

1 curtida

A mesma reação que os italianos tiveram quando viram a foto KKKKKKKKKKKKKK

1 curtida

Carne de siri é cani né? Essa pizza aí tá parecendo mais que tá decorada com guiamuns

1 curtida

@anaka achei essa pizza bem ousada :crab::joy_cat:

4 curtidas

Prefiro 2$ reais, pizza é pizza, caranguejo é outra coisa pô :roll_eyes:

1 curtida

Eu não gosto de carangueijo por esse motivo não pediria kkkkk

1 curtida

Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, já tinha visto algumas pizzas exóticas, inclusive até criei um tópico sobre isso, mas essa aí supera todas! Não encararia de jeito nenhummmmmmmmmmm, to foraaaaaa!!!

1 curtida

Simm, quando vi nem acreditei

1 curtida