Bommmmmm diaaaaa, pessoal, como estão? Depois da minha noite de pizza com os meus amigos, fiquei pensando nos sabores que criamos e no que eu vejo por aí nos rodízios… Vocês gostaram das pizzas diferentes? Pizza de hambúrguer, de estrogonofe, de picanha, de cachorro quente? Eu admito que sou da velha guarda e acho estranho, mas tento não julgar quem goste, hehehehehhe…
Strogonoff é até discutível, mas as demais misericórdia, não consigo nem imaginar
Olha eu sou meio ‘‘chatinho’’ em relação a isso, vi a Pizza de Sushi e não acredito que o Ser Humano irá evoluir mais !
Eu prefiro os clássicos. E pizza com carne eu acho estranho. Por aqui um sabor como calabresa, pepperoni, frango não tem muito erro. Mas meter uma picanha, prefiro comer a picanha sozinha.
Prefiro as pizzas clássicas mas tem algumas bem diferentes que dá pra encarar rs
Eu gosto da de calabresa, não compraria essas mais exóticas.
Por isso espero um amiguinho me convidar para comer esses tipos de pizzas exóticas .
Confesso que na dúvida iria nas de sempre também, só se tivesse muita curiosidade e uma fatia só pra ver
Olha, prefiro as clássicas mesmo: frango com catupiry, portuguesa, quatro queijos
Eu amo sushi, mais certas combinações eu prefiro evitar tbm lkkkk
Acho que se for em um rodízio dá pra experimentar alguns sabores mais diferentes, até pq bate aquela curiosidade kkk
Hahahahahahahahahahahahahahah! Então, de Strogonoff está no limite do aceitável, agora o restante só por Deus! Vi aqui nos comentários que teve pizza de sushi, aí é demais da conta, hehehehehe…
Nossaaaaaaaaaaaaaa, pizza de sushi eu nunca tinha visto, essa é novidade nos sabores exóticos que tem por aí, não dá nem para saber como comer, hehehehe…
Hhaahahahahahahahahah, certas combinações simplesmente não combinam, o brasileiro é criativo, mas tem hora que tem que dar um chega, heheheheheh…
Eu também prefiro muito mais os clássicos, tem tanta pizza boa no mundo, não há necessidade de se “criar” novos sabores que não combinam com a massa, com o molho de tomate, com o queijo, não faz nenhum sentido!
Ahhhhhhhhh, simmmmmm, quando você vai no rodízio tem algumas que eu até experimento por pura curiosidade, mas jamais vou pedir um sabor desse em um delivire, heheheheh…
Eu também amoooo calabresa, é uma das minhas favoritas, vou no bom e velho clássico que não tem erro!
Eu não vou falar que nunca experimentei, algumas até gostei, mas tem outras que não dá para encarar não, hehehehehhe…
Sou dos que preferem os sabores clássicos hahaha
Tô fora dessas misturas malucas kkkk
Não largo frango catupiry de jeito algum!
Kkkkk falou tudo, certas combinações não combinam
tem uma que o nome é obesidade kkkkkkkk
É uma pizza tipo portuguesa
Com batatas fritas