Pizzas com sabores exóticos: maluquice ou gosto pessoal?

Bommmmmm diaaaaa, pessoal, como estão? Depois da minha noite de pizza com os meus amigos, fiquei pensando nos sabores que criamos e no que eu vejo por aí nos rodízios… Vocês gostaram das pizzas diferentes? Pizza de hambúrguer, de estrogonofe, de picanha, de cachorro quente? Eu admito que sou da velha guarda e acho estranho, mas tento não julgar quem goste, hehehehehhe…

7 curtidas

Strogonoff é até discutível, mas as demais misericórdia, não consigo nem imaginar :joy:

3 curtidas

Olha eu sou meio ‘‘chatinho’’ em relação a isso, vi a Pizza de Sushi e não acredito que o Ser Humano irá evoluir mais ! :sweat_smile:

5 curtidas

Eu prefiro os clássicos. E pizza com carne eu acho estranho. Por aqui um sabor como calabresa, pepperoni, frango não tem muito erro. Mas meter uma picanha, prefiro comer a picanha sozinha.

3 curtidas

Prefiro as pizzas clássicas mas tem algumas bem diferentes que dá pra encarar rs

4 curtidas

Eu gosto da de calabresa, não compraria essas mais exóticas.

Por isso espero um amiguinho me convidar para comer esses tipos de pizzas exóticas .:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Confesso que na dúvida iria nas de sempre também, só se tivesse muita curiosidade e uma fatia só pra ver :joy:

3 curtidas

Olha, prefiro as clássicas mesmo: frango com catupiry, portuguesa, quatro queijos :yum::yum::yum:

3 curtidas

Eu amo sushi, mais certas combinações eu prefiro evitar tbm lkkkk

2 curtidas

Acho que se for em um rodízio dá pra experimentar alguns sabores mais diferentes, até pq bate aquela curiosidade kkk

2 curtidas

Hahahahahahahahahahahahahahah! Então, de Strogonoff está no limite do aceitável, agora o restante só por Deus! Vi aqui nos comentários que teve pizza de sushi, aí é demais da conta, hehehehehe…

1 curtida

Nossaaaaaaaaaaaaaa, pizza de sushi eu nunca tinha visto, essa é novidade nos sabores exóticos que tem por aí, não dá nem para saber como comer, hehehehe…

2 curtidas

Hhaahahahahahahahahah, certas combinações simplesmente não combinam, o brasileiro é criativo, mas tem hora que tem que dar um chega, heheheheheh…

1 curtida

Eu também prefiro muito mais os clássicos, tem tanta pizza boa no mundo, não há necessidade de se “criar” novos sabores que não combinam com a massa, com o molho de tomate, com o queijo, não faz nenhum sentido!

2 curtidas

Ahhhhhhhhh, simmmmmm, quando você vai no rodízio tem algumas que eu até experimento por pura curiosidade, mas jamais vou pedir um sabor desse em um delivire, heheheheh…

3 curtidas

Eu também amoooo calabresa, é uma das minhas favoritas, vou no bom e velho clássico que não tem erro!

3 curtidas

Eu não vou falar que nunca experimentei, algumas até gostei, mas tem outras que não dá para encarar não, hehehehehhe…

3 curtidas

Sou dos que preferem os sabores clássicos hahaha

Tô fora dessas misturas malucas kkkk

Não largo frango catupiry de jeito algum!

2 curtidas

Kkkkk falou tudo, certas combinações não combinam

2 curtidas

tem uma que o nome é obesidade kkkkkkkk
É uma pizza tipo portuguesa
Com batatas fritas :fries:

3 curtidas