Qual sabor de Pizza mais diferente você já experimentou?

Á de pistache quero experimentar :yum:

2 curtidas

A cara dela tá ótima, né?! Já até salvei aqui :speak_no_evil::speak_no_evil::speak_no_evil:

2 curtidas

Que pena, ja ia perguntar qual vc mais gostou kkkk mas realmente, quando é muito diferente e não temos ideia de como vai ficar essa mistura de sabores é complicado pedir assim, bom é ir num rodizio pra testar varios sabores

5 curtidas

Não lembro de nenhum sabor diferente que eu comi. O mais longe que fui, foi pizza doce. :sweat_smile:

2 curtidas

mas essa Gael ai de avelã não tem erro, impossivel ser ruim

4 curtidas

Não quis arriscar ou só nunca viu??

4 curtidas

Tá maravilhosa mesmo,essa vou fazer questão de provar.:yum:

2 curtidas

Nunca achei esses sabores diferentes por aqui mas tenho vontade de provar kkk

6 curtidas

Pizza de barbecue

3 curtidas

nossa, mas como é isso?? Pizza de molho só?? ou tinha o churrasco tbm?

5 curtidas

No ifood tem tanta variedade, capaz de vc achar uma pizza bem doida, da uma olhadinha kkkk se resolver experimentar conta aqui depois

4 curtidas

@anne tem mesmo, mas tem algumas que não penso em provar, por não curtir mesmo. Tipo, acabei de ver aqui uma de bacalhau com cogumelos

4 curtidas

essa é a que voce quer experimentar ou que nao quer? kkkk

4 curtidas

uns meses atras eu pedi uma de cogumelo, achei muuito ruim, com bacalhau quem sabe nao rola, mas nao pediria novamente

4 curtidas

Não quero! Não gosto nem de bacalhau e nem de cogumelos kkkk

6 curtidas

É tanto sabor de pizza diferente que só falta ter de carnes de feijoada e de carnes da sopa. A que mais gosto um pouco diferente é a de atum e bacon.

2 curtidas

A de atum é uma deliciia. Aqui em casa minha mãe sempre faz de sardinha tbm, ja comeu??

4 curtidas

Tem tanto sabor aleatório que eu não duvido nada que tenha esses tbm

5 curtidas

Se pizza de strogonoff contar. Sim ja provei ! Rsrs

5 curtidas

Acho que a de Strogonoff, e não aprovei muito não rs

2 curtidas