Qual o seu trauma cinematográfico?

Meu deus Kkkkk imagina o medo que não deu

1 curtida

Melhor não assistir mesmo, mas vou pesquisar esse Garota do século 20🤭

1 curtida

Assista, ele é realmente bom, mas já prepare o lencinho

kkkkk’ sim, morrendo de medo, fingindo coragem

1 curtida

Ahh começar a semana :sob: :sob::broken_heart::pleading_face::pleading_face:

1 curtida

Kkk mas o filme é muito bom muito engraçado mas o final eu prefiro não assistir :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Esse mesmo!!! Garota do século X destruiu meu coração todinho, estava la eu assistindo achando que ia ser um romance fofo, e foi a ruina do meu coração :broken_heart:

1 curtida

Chorei muito tbm me acabei de tanto chorar coração doi so de lembrar

1 curtida

Acredita que nunca vi isso!

1 curtida

Esses sao os mais perigosos mesmo!

1 curtida

E eu assisti enquanto estava de TPM :sob::sob::sob: nunca chorei tanto na minha vida, eu fico mal só de lembrar desse filme

1 curtida

Não lembro se eu estava na tpm, mas foi horrível queria poder desver doi o coração e a alma, outro que me fez chorar foi o melodia da esperança

1 curtida

Eu nunca assisto esses filmes românticos por causa disso Kkkkk não gosto de chorar, mas tavam falando tanto desse filme que decidi vir, falaram que até que as cores se acabem também é de chorar :sob:

1 curtida

Eu fui assistir pelos comentários tbm, me lasquei de tanto chorar esse do das cores nao vi ainda nao medo pq sei que vou chorar muito kkk

1 curtida

Nunca mais vou assistir isso KKKKKKKKK nenhum filme romântico, como eu era antes de você também choro :crying_cat_face:

Eu chorei muito mais lendo o livro igual a culpa é das estrelas chorei muito lendo e ainda fiquei com ressaca literária :broken_heart::cry::pleading_face:

1 curtida

A culpa das estrelas eu fui ver no cinema, chorei também KKKKKKKK não sei se estamos muito sensíveis ou se os filmes realmente são tristes demais :sob:

1 curtida

Acho que é um pouco dos dois sabe, eu nao era de chorar vendo filmes e series de uns tempos para ca virei maria mole assistindo essas coisas

1 curtida

Eu também, agora nem assisto mais também KKKK eu chorei assistindo alquimia das almas :sob:

1 curtida

Alquimia das almas eu nao chorei nao, mais minha irmã sim @rafadias

2 curtidas