Meu deus Kkkkk imagina o medo que não deu
Melhor não assistir mesmo, mas vou pesquisar esse Garota do século 20🤭
Assista, ele é realmente bom, mas já prepare o lencinho
kkkkk’ sim, morrendo de medo, fingindo coragem
Ahh começar a semana
Kkk mas o filme é muito bom muito engraçado mas o final eu prefiro não assistir
Esse mesmo!!! Garota do século X destruiu meu coração todinho, estava la eu assistindo achando que ia ser um romance fofo, e foi a ruina do meu coração
Chorei muito tbm me acabei de tanto chorar coração doi so de lembrar
Acredita que nunca vi isso!
Esses sao os mais perigosos mesmo!
E eu assisti enquanto estava de TPM nunca chorei tanto na minha vida, eu fico mal só de lembrar desse filme
Não lembro se eu estava na tpm, mas foi horrível queria poder desver doi o coração e a alma, outro que me fez chorar foi o melodia da esperança
Eu nunca assisto esses filmes românticos por causa disso Kkkkk não gosto de chorar, mas tavam falando tanto desse filme que decidi vir, falaram que até que as cores se acabem também é de chorar
Eu fui assistir pelos comentários tbm, me lasquei de tanto chorar esse do das cores nao vi ainda nao medo pq sei que vou chorar muito kkk
Nunca mais vou assistir isso KKKKKKKKK nenhum filme romântico, como eu era antes de você também choro
Eu chorei muito mais lendo o livro igual a culpa é das estrelas chorei muito lendo e ainda fiquei com ressaca literária
A culpa das estrelas eu fui ver no cinema, chorei também KKKKKKKK não sei se estamos muito sensíveis ou se os filmes realmente são tristes demais
Acho que é um pouco dos dois sabe, eu nao era de chorar vendo filmes e series de uns tempos para ca virei maria mole assistindo essas coisas
Eu também, agora nem assisto mais também KKKK eu chorei assistindo alquimia das almas
Alquimia das almas eu nao chorei nao, mais minha irmã sim @rafadias