Qual o seu talento?

Eu também @JoiceCosta :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Bom, demorou mas cheguei aqui neste tópico, os elogios que recebo são pelo meu bom humor (aqui há controvérsias), minha transparência e sinceridade (nem sempre é bem vista), minha habilidade em escrever (mais de 240 tópicos aqui), corrigir textos e habilidade em ensinar, amor aos animais (anos como voluntário em ONG de animais abandonados, minha habilidade em consertar e construir coisas e muita habilidade culinária e este será o foco aqui. De macarrão (fazer a massa), hambúrguer e churrasco até drinks e bora de fotos, tudo artesanal e tudo receita própria, cozinhar é uma arte que domino.

6 curtidas

Pior que não durava nem uma tarde direito :joy:

2 curtidas

Ainda to tentando descobri o meu kkkk

4 curtidas

:clap::clap::clap::clap:
Quanta coisa boa!! Parabéns!!

2 curtidas

Então já achou, a curiosidade.
:rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

justo :rolling_on_the_floor_laughing:

2 curtidas

Mas este rapaz @LucianoRezende é puro Talento :clap::clap::clap:

2 curtidas

Obrigado @adrimco depois confere lá se caiu o PIX.
:joy::joy::joy:

1 curtida

@LucianoRezende Acho que está foi a deixa para postar meu Talento, “sempre tentar agradar os amigos” … porque na cozinha sou bem + ou - , e por isso meu amor ao @iFood :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Então, tarefa realizada, porque você não tenta, você agrada.
:hugs::heart_eyes::face_blowing_a_kiss:

1 curtida

O que eu amo fazer e ir treinar, tenho uma paixão por academia fora do comum, meu dia pode ter sido completamente cansativo e muitas vezes estressante mais quando vou para academia, e descarrego tudo lá, fico completamente feliz e muito satisfeita. :heart_eyes:

3 curtidas

Deixa em off kkk

1 curtida

Pois diga… :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: deixe de coisa, diga logo. :laughing::laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

Acho que meu único talento é ser a mais animada nas festas kkkkk em toda festinha sempre sou a “palhaça” que agita e faz o povo rir! :see_no_evil_monkey::eyes::clown_face:
Costumam dizer que as festas não tem alegria se eu não estiver :partying_face:

4 curtidas

Eu acredito viu, hehehehe :laughing:

1 curtida