Eu também @JoiceCosta
Bom, demorou mas cheguei aqui neste tópico, os elogios que recebo são pelo meu bom humor (aqui há controvérsias), minha transparência e sinceridade (nem sempre é bem vista), minha habilidade em escrever (mais de 240 tópicos aqui), corrigir textos e habilidade em ensinar, amor aos animais (anos como voluntário em ONG de animais abandonados, minha habilidade em consertar e construir coisas e muita habilidade culinária e este será o foco aqui. De macarrão (fazer a massa), hambúrguer e churrasco até drinks e bora de fotos, tudo artesanal e tudo receita própria, cozinhar é uma arte que domino.
Pior que não durava nem uma tarde direito
Ainda to tentando descobri o meu kkkk
Quanta coisa boa!! Parabéns!!
Então já achou, a curiosidade.
justo
Mas este rapaz @LucianoRezende é puro Talento
Obrigado @adrimco depois confere lá se caiu o PIX.
@LucianoRezende Acho que está foi a deixa para postar meu Talento, “sempre tentar agradar os amigos” … porque na cozinha sou bem + ou - , e por isso meu amor ao @iFood
Então, tarefa realizada, porque você não tenta, você agrada.
O que eu amo fazer e ir treinar, tenho uma paixão por academia fora do comum, meu dia pode ter sido completamente cansativo e muitas vezes estressante mais quando vou para academia, e descarrego tudo lá, fico completamente feliz e muito satisfeita.
Deixa em off kkk
Pois diga… deixe de coisa, diga logo.
Acho que meu único talento é ser a mais animada nas festas kkkkk em toda festinha sempre sou a “palhaça” que agita e faz o povo rir!
Costumam dizer que as festas não tem alegria se eu não estiver
Eu acredito viu, hehehehe
Um homem de multiplos talentos né
Da pra ver que curte mesmo cozinhar, o passo a passo seguido a risca, bacana seus registros todos
E que talento em? seja muito bem vinda, @Cafro77