Eu também @JoiceCosta
Bom, demorou mas cheguei aqui neste tópico, os elogios que recebo são pelo meu bom humor (aqui há controvérsias), minha transparência e sinceridade (nem sempre é bem vista), minha habilidade em escrever (mais de 240 tópicos aqui), corrigir textos e habilidade em ensinar, amor aos animais (anos como voluntário em ONG de animais abandonados, minha habilidade em consertar e construir coisas e muita habilidade culinária e este será o foco aqui. De macarrão (fazer a massa), hambúrguer e churrasco até drinks e bora de fotos, tudo artesanal e tudo receita própria, cozinhar é uma arte que domino.
Pior que não durava nem uma tarde direito
Ainda to tentando descobri o meu kkkk
Quanta coisa boa!! Parabéns!!
Então já achou, a curiosidade.
justo
Mas este rapaz @LucianoRezende é puro Talento
Obrigado @adrimco depois confere lá se caiu o PIX.
@LucianoRezende Acho que está foi a deixa para postar meu Talento, “sempre tentar agradar os amigos” … porque na cozinha sou bem + ou - , e por isso meu amor ao @iFood
Então, tarefa realizada, porque você não tenta, você agrada.
O que eu amo fazer e ir treinar, tenho uma paixão por academia fora do comum, meu dia pode ter sido completamente cansativo e muitas vezes estressante mais quando vou para academia, e descarrego tudo lá, fico completamente feliz e muito satisfeita.
Deixa em off kkk
Pois diga… deixe de coisa, diga logo.
Acho que meu único talento é ser a mais animada nas festas kkkkk em toda festinha sempre sou a “palhaça” que agita e faz o povo rir!
Costumam dizer que as festas não tem alegria se eu não estiver
Eu acredito viu, hehehehe