qual a melhor lembrança de escola q vcs tem?
Pra mim é a comida
Aquele macarrão com salsicha enlatada dos deuses🤤
A rotina, os amigos, tudo dessa época é muito saudoso para mim. Parece que foi ontem mas já faz 20 anos.
Muitas viu @beatrixm ; aquele leite com Toddy que antes tinha gosto de chocolate puro mesmo😉
A merenda na escola era aquele momento perfeito do dia kkk.
Tivemos boa dose de nostalgia hoje com essas lembranças da escola, nesse tópico aqui também
Muito bem vinda viu, bora interagir
Eu gostava mais do macarrão com sardinha
Ah eu tenho muitas saudades dos amigos, dos professores, de como sonhava com meu futuro…
Saudades do achocolatado, pão de queijo, do macarrão, dos dias de festas temáticas, de jogar handebol, das canetas coloridas, das folhas de fichário…
Os amigos, as festas, as competições esportivas, o cheiro da coxinha de galinha e o seugosto
gosto maravilhoso da cantina.
O suco de uva com os biscoitos, definitivamente
As melhores lembranças são a quadra de basquete, onde aprendi gostar de um esporte que pratiquei até meus 28 anos, dos amigos que fiz, alguns tenho contato at´´e hoje e da bagunça que fazíamos na sala de aula e as piores lembranças são da quadra de basquete, onde quebrei o braço e torci o tornozelo e como doeu, dos amigos que não estão mais nesse plano e das visitas na diretoria, fruto das bagunças em sala de aula.
nosa boa lembranca e as bolachas com agua e sal?
A hora de ir embora rsrsrsrs! Brincadeira, eu tenho um grupo de amigas que somos unidas até hoje, nos encontramos pelo menos 1 vez ao mês, acho que a minha melhor lembrança, eram os nossos trabalhos em grupo.