Ah, o mingau de baunilha da escola! Quem nunca sentiu saudade daquele saborzinho da infância que atire a primeira pedra! Ele era doce na medida certa, quentinho e reconfortante.
E aí, bateu aquela saudade?
Ah, o mingau de baunilha da escola! Quem nunca sentiu saudade daquele saborzinho da infância que atire a primeira pedra! Ele era doce na medida certa, quentinho e reconfortante.
E aí, bateu aquela saudade?
Eita, que felicidade de delícia.
Nossa, que delícia. Amo mingau ou Papa como chamo
Apesar de estudar toda minha vida fundamental e médio em escola particular, eu adoraria ter experimentado os lanches de escolas públicas. Pelo que vi antigamente tinham merendas deliciosas em algumas escolas.
Poxa na época que eu estudava não comia na escola.
Depois que fiz faculdade de Pedagogia , fui estagiária da escola pública aproveitei bastante as tias da merenda arrasavam.
Sdds.
Hummm, que saudades
Confesso que nunca vi isso na minha escola… nunca provei…
tem escola que mandam bem mesmo nos cardápios da merenda. Se você aproveitou, fez muitíssimo bem hein. Amo merendar
Aproveite bastante ainda economizei kk
Não gastava com lanche
Só comi isso na escola,e fazíamos fila pra repetir
Eita, passou um filme na minha cabeça. Gosto de escola mesmo. kkkj
Bons tempos,mas tomei principalmente no hospital saudades
Eu não tankava esse mingau na escola. Minha alegria era ver aquele panelão de macarrão com salsicha.
E ainda tem! Sou professora aposentada há 2 anos e amava almoçar nos colégios. Comida de primeira!
Nossa, comi algumas vezes e me acaba
Realmente as escolas públicas atuais estão mandando muito bem nas merendas. Antigamente que eu não via tanto cardápio maravilhoso como hoje em dia. Melhorou de um tempo pra cá, né?! Você deve ter tido ótimas experiências gastronômicas na escola, haha.
Faziam muito mesmo na época de escola
Sim, muito gostosas! Passei muito bem com as merendas na escola kkkkk
Sim, elas arrasam !!! Garantem a felicidade da galera
Bate mesmo. Falando assim, lembrei do pão com salsicha tbm, era muito bom!
Puxa, que pena ! Até hj quando bate aquela vontade eu faço da marca cremogema tradicional, lembra bem o gostinho