Memórias afetivas , qual a sua?

Memórias afetivas são momentos que nos despertaram prazer e que seguem parte de nossa vida, guardadas em algum canto do cérebro, até que tenhamos a mesma experiência ou passemos a contar com nostalgia e relembramos esse pequeno momento muitas vezes feliz e outros nem tanto…
O interessante é que as memórias afetivas são quase sempre relacionadas a comidas que são alimentos simples, como um pedaço de bolo da avó, uma torta da tia, o franguinho com batata e cenoura que só minha mãe sabe fazer :heart_eyes: :heart_eyes:
Mas hoje quero saber de você, qual a comida que te faz lembrar de um momento simples mas muito especial?
Conta aqui :moon_cake: :sushi: :ramen: :spaghetti: :rice: :cake:

20 curtidas

Passeios no alto da boa vista , quando tinha segurança…

4 curtidas

:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Era seguro ir…kkk…

3 curtidas

Em São Lourenço na viagem, fomos em 01 restaurante que serviram 01 macarrão com carne moída nunca mais visto em lugar algum igual. Eu era pequena e nunca saiu da minha memória.

2 curtidas

Comida, especialmente um pavê que minha família fazendo no natal,me remete a aconchego…pelo menos me lembro comendo sentada na escada ,o pavê de freezer super congelado ,e eu com uma colher catucando até conseguir comer :rofl::rofl:

3 curtidas

Muitas coisas, daria um livro

3 curtidas

Que delicia :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Macarrão com carne moida é sempre uma boa pedida, pra mim vem as boas lembranças de domingo com a minha vó :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Comidas do meu pai. Receitas inventadas por ele. Estão só na memória agora.

4 curtidas

Omelete recheado com carne moída, acompanhado de arroz e farofa!

2 curtidas

E trolei @MARCILIO ,da pra pegar a citação e escrever maís coisas ou mudar oque está escrito :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

KKK… faz parte.

TMJ @Spreas

3 curtidas

Que lembrança boa!

3 curtidas

O arroz de forno com bife a milanesa e maionese de batatas da minha mãe…gostinho de domingo…

3 curtidas

Nossa que maravilhoso esse almoço de domingo :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

O bolinho de chuva que minha mãe fazia pra gente no final da tarde. Bom demais!

2 curtidas

Bolinho de chuva com açúcar e canela tem sabor de infância… me traz boas recordações do café da tarde com minha família.

1 curtida

Muito boa essas memórias

1 curtida