Lembranças de escola

Fiz um comentário aqui ontem , que me despertou muita saudades da escola, que antes não gostava de ir kkk lembranças
De ficar conversando com as amigas por bilhetinho :joy: daqueles professores chatos , mas que agora vejo que foi ótimo eles serem assim porque graças a eles que aprendi… Perdi as contas de quantas vezes tive que escrever de 1 até 1000 por não fazer o dever de casa​:joy: de quando pedia pra sair antes do recreio só para ir na cantina saber o que era a merenda para chegar na sala e contar kkk das atividades em duplas , as festas juninas que a gente tinha que dança pra ganhar pontos :joy: :person_facepalming:
A escola foi muito mais que um lugar para aprender. Foram amizades, experiências e lições que levo pra vida toda

Bora relembrar também ? Quais são suas melhores lembranças de escola?

22 curtidas

Nossa, muitas lembranças boas viu , uma época que a palavra 'competição ’ praticamente inexistia entre os colegas; o mais hilário era ver os meninos engolindo a merenda ainda quente pra repetir, fora a disputa pra raspar o tacho da comida :grin:
Cada dia era de um, a merendeira estipulou e funcionou kkk
Tempos preciosos :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Amava as merendas de escola :yum:kkkk

7 curtidas

a hora de ir embora :rofl:
ou quando eu ficava na biblioteca sozinho :open_book:

8 curtidas

:joy:
Aqui era raro ter paz na biblioteca

8 curtidas

Merendaaa

7 curtidas

Acabei de responder em outro tópico :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Saudade do macarrão com salsicha enlatada dos deuses :drooling_face:

5 curtidas

:face_savoring_food::face_savoring_food:

Era de lei o macarrão com salsicha :face_savoring_food:
Aqui também fazia um estrogonofe :heart_eyes:

9 curtidas

Minhas melhores lembranças são : o lanche da escola e das minhas conversas eu era uma pessoa de falar muito e o pior que eu estudava com minha prima eu nem disfarçava virava as costas para a professora para conversar com ela , por mais que eu falava bastante foi um momento marcante que eu não esqueço.

7 curtidas

A gente começa a sentir saudades depois que acaba, minha história de lembrança foi um trabalho de escola que era pra simular uma entrevista de Tarsila do Amaral e adivinha? Meu grupo só tinha meninos… Ninguém pensou no fato que seria ótimo ter uma menina pra simular, ou seja, no fim eu tive que me fantasiar, ser gravado e ver o vídeo na escola.

A gravação foi engraçada, não conseguia segurar a risada da cena horripilante por estar todo fantasiado, no dia que teve a apresentação coloquei num pen-drive e levei pra casa depois para apagar o vídeo, não deixei ninguém salvar aquele vídeo, nem o professor, só ficou nas memórias. :joy:

7 curtidas

Só você mesmo :joy::joy::joy:
Ainda bem que outra pessoa não ficou com o pendrive :joy::joy:

Verdade :face_holding_back_tears::heart:

7 curtidas

Tantas lembranças, levei muitas broncas tb. Eu era muito conversadeira, adorava ir pra conversar mesmo :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: e pra jogar vôlei. Merenda eu não gostava :persevering_face:

5 curtidas

Eu ia pela merenda :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Eu amava a merenda :joy:

Pode uma coisa dessa não :joy::joy::joy:

6 curtidas

Eu participava das apresentações artísticas, coral, era tão bom. Fui membro do Clubinho de ciências :wink:

5 curtidas

Eu nunnca tive lugar fixo na escola, gostava de ficar trocando de lugar, conforme meu humor e todo dia tinha uma guerra dos lugares. Era muito bom, sempre aprontei muito, mas tirava notas altas, então as professoras faziam a egípcia comigo, pessoal ficava full pistola com isso.
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Sempre gostei dos lugares no fundão, não podíamos trocar depois da primeira semana, então no primeiro dia de aula, chegava cedo pra poder pegar o “melhor” lugar

Confesso q infelizmente em algumas matérias eu não tirava, principalmente História, Português :grimacing::grimacing:

3 curtidas

História e música realmente eu tirava na média, mas matemática, ciências, biologia e português eu sempre fui muito bem, nunca tive problemas com fórmulas e regras matemáticas ou de ortografia e conjugação de verbos.

3 curtidas

Nossa que legal :heart:participava de muita coisa

5 curtidas

Meu pai nas reuniões sempre escutava é inteligente mas conversa e apronta de mais :joy::person_facepalming:

6 curtidas