Fiz um comentário aqui ontem , que me despertou muita saudades da escola, que antes não gostava de ir kkk lembranças
De ficar conversando com as amigas por bilhetinho daqueles professores chatos , mas que agora vejo que foi ótimo eles serem assim porque graças a eles que aprendi… Perdi as contas de quantas vezes tive que escrever de 1 até 1000 por não fazer o dever de casa:joy: de quando pedia pra sair antes do recreio só para ir na cantina saber o que era a merenda para chegar na sala e contar kkk das atividades em duplas , as festas juninas que a gente tinha que dança pra ganhar pontos
A escola foi muito mais que um lugar para aprender. Foram amizades, experiências e lições que levo pra vida toda
Bora relembrar também ? Quais são suas melhores lembranças de escola?
Nossa, muitas lembranças boas viu , uma época que a palavra 'competição ’ praticamente inexistia entre os colegas; o mais hilário era ver os meninos engolindo a merenda ainda quente pra repetir, fora a disputa pra raspar o tacho da comida
Cada dia era de um, a merendeira estipulou e funcionou kkk
Tempos preciosos
Minhas melhores lembranças são : o lanche da escola e das minhas conversas eu era uma pessoa de falar muito e o pior que eu estudava com minha prima eu nem disfarçava virava as costas para a professora para conversar com ela , por mais que eu falava bastante foi um momento marcante que eu não esqueço.
A gente começa a sentir saudades depois que acaba, minha história de lembrança foi um trabalho de escola que era pra simular uma entrevista de Tarsila do Amaral e adivinha? Meu grupo só tinha meninos… Ninguém pensou no fato que seria ótimo ter uma menina pra simular, ou seja, no fim eu tive que me fantasiar, ser gravado e ver o vídeo na escola.
A gravação foi engraçada, não conseguia segurar a risada da cena horripilante por estar todo fantasiado, no dia que teve a apresentação coloquei num pen-drive e levei pra casa depois para apagar o vídeo, não deixei ninguém salvar aquele vídeo, nem o professor, só ficou nas memórias.
Eu nunnca tive lugar fixo na escola, gostava de ficar trocando de lugar, conforme meu humor e todo dia tinha uma guerra dos lugares. Era muito bom, sempre aprontei muito, mas tirava notas altas, então as professoras faziam a egípcia comigo, pessoal ficava full pistola com isso.
Sempre gostei dos lugares no fundão, não podíamos trocar depois da primeira semana, então no primeiro dia de aula, chegava cedo pra poder pegar o “melhor” lugar
Confesso q infelizmente em algumas matérias eu não tirava, principalmente História, Português
História e música realmente eu tirava na média, mas matemática, ciências, biologia e português eu sempre fui muito bem, nunca tive problemas com fórmulas e regras matemáticas ou de ortografia e conjugação de verbos.