Lembranças de escola

Fiz um comentário aqui ontem , que me despertou muita saudades da escola, que antes não gostava de ir kkk lembranças
De ficar conversando com as amigas por bilhetinho :joy: daqueles professores chatos , mas que agora vejo que foi ótimo eles serem assim porque graças a eles que aprendi… Perdi as contas de quantas vezes tive que escrever de 1 até 1000 por não fazer o dever de casa​:joy: de quando pedia pra sair antes do recreio só para ir na cantina saber o que era a merenda para chegar na sala e contar kkk das atividades em duplas , as festas juninas que a gente tinha que dança pra ganhar pontos :joy: :person_facepalming:
A escola foi muito mais que um lugar para aprender. Foram amizades, experiências e lições que levo pra vida toda

Bora relembrar também ? Quais são suas melhores lembranças de escola?

15 curtidas

Nossa, muitas lembranças boas viu , uma época que a palavra 'competição ’ praticamente inexistia entre os colegas; o mais hilário era ver os meninos engolindo a merenda ainda quente pra repetir, fora a disputa pra raspar o tacho da comida :grin:
Cada dia era de um, a merendeira estipulou e funcionou kkk
Tempos preciosos :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Amava as merendas de escola :yum:kkkk

2 curtidas

Linda amiga @FernandaEste , ótimo tópico

Época de escola foi tão legal.

Minha turma sempre se reune em Janeiro
Amanhã vamos recordar o tempo prsencialmente

3 curtidas

a hora de ir embora :rofl:
ou quando eu ficava na biblioteca sozinho :open_book:

3 curtidas

:joy:
Aqui era raro ter paz na biblioteca

3 curtidas

Merendaaa

3 curtidas

Acabei de responder em outro tópico :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Saudade do macarrão com salsicha enlatada dos deuses :drooling_face:

4 curtidas

:yum::yum:

Era de lei o macarrão com salsicha :yum:
Aqui também fazia um estrogonofe :heart_eyes:

3 curtidas

Minhas melhores lembranças são : o lanche da escola e das minhas conversas eu era uma pessoa de falar muito e o pior que eu estudava com minha prima eu nem disfarçava virava as costas para a professora para conversar com ela , por mais que eu falava bastante foi um momento marcante que eu não esqueço.

2 curtidas