Comidinhas que lembra a mamãe , vc tem alguma especial?

13 curtidas

A comida que mais gosto q minha mãe faz é feijoada

11 curtidas

Minha mãe faz o melhor empadão de frango do mundo.rs

9 curtidas

Minha comida preferida que minha mãe fazia purê de batata aff chegava da escola correndo já perguntando fez purê mãe :joy_cat::green_heart:

9 curtidas

Minha mãe cozinha muito bem (ao contrário de mim kk)
Faz uma feijoada perfeita e uma canjica maravilhosa :yum:
Mas uma coisa que eu amo é um arroz com macarrão frito, é muito bom :heart:

10 curtidas

Minha mãe faz um bolinho de chuva maravilhoso, todas as vezes que vou na casa dela, lá está o tão maravilhoso bolinho

11 curtidas

Minha mãe não tem tantos dotes culinários kkkk mas, a lasanha que ela faz é marca registrada.
Eu cresci vendo ela fazê-la e a minha nunca fica igual!

10 curtidas

Que me lembra minha não , afinal semprei morei com minha vó
Sopa de legumes com macarrão

image

9 curtidas

Cookies e bolos, mamãe confeiteira é mara :heart_eyes:
@Telma1

7 curtidas

Esse arroz com macarrão aprendi com a minha mãe tbm arroz bicharie com o cabelinho de anjo, faço sempre!

10 curtidas

Purê e muito bom com carne moida então combinação perfeita.

8 curtidas

Nossa, @Tati007 , a minha mãe é incrível… tudo o que ela faz é maravilhoso.
Minha mãe faz um arroz branco que não há quem não coma e se apaixone, o feijão dela é maravilhoso, enfim, sou fã número “ZERO” dela na cozinha. Pra você entender: ela é mineira e filha de italiano… preciso contar mais pra você?
Mas, hoje, sou eu quem vou pra casa dela e fico de plantão no fogão, fazendo comidinhas que ela ama, também. E aí ela vai pra fazer as coisinhas que eu adoro e que não precisam ser nada rebuscadas, porque arroz, feijão e bife (sem cebola porque sou alérgica, então ela tira os meus antes de misturar tudo) já fazem uma festa no meu paladar e a alegria das minhas “lombrigas que querem comida de mãe”.

8 curtidas

Com certeza! Uma comidinha que sempre me lembra a minha mãe é a lasanha que ela faz. O cheiro do molho caseiro e do queijo derretendo no forno é irresistível e traz muitas lembranças boas de momentos em família.

8 curtidas

Tenho várias.
Mas ontem fiz uma que minha saudosa mãe fazia que era boa demais: dobradinha.
Eu não sabia fazer, mas corri atrás.
Quando terminei de cozinhar, foi emocionante porque me lembrei dela, do tempero (que, claro, não ficou igual), dos bons momentos…

6 curtidas

Que recordação linda obrigada por dividir.

7 curtidas

Pra mim não é necessariamente sobre comida e sim sobre momentos. Minha mãe cansada chegando do trabalho quando eu era pequena, sentávamos em frente a TV para ver as novelas comendo um pastel de carne e queijo caseirinho feito em casa, coisas simples e memorias incríveis

6 curtidas

Polenta com molho de carne moída…ai que deliciaaaaaa

8 curtidas

Nossa sua mãe deve cozinhar bem pra caramba, só de ler já deu vontade :yum::yum:

4 curtidas

Polenta é gostoso demais :yum::yum::yum::yum:

4 curtidas

Com arroz branquinho e muito parmesão em cima…

4 curtidas