A comida que mais gosto q minha mãe faz é feijoada
Minha mãe faz o melhor empadão de frango do mundo.rs
Minha comida preferida que minha mãe fazia purê de batata aff chegava da escola correndo já perguntando fez purê mãe
Minha mãe cozinha muito bem (ao contrário de mim kk)
Faz uma feijoada perfeita e uma canjica maravilhosa
Mas uma coisa que eu amo é um arroz com macarrão frito, é muito bom
Minha mãe faz um bolinho de chuva maravilhoso, todas as vezes que vou na casa dela, lá está o tão maravilhoso bolinho
Minha mãe não tem tantos dotes culinários kkkk mas, a lasanha que ela faz é marca registrada.
Eu cresci vendo ela fazê-la e a minha nunca fica igual!
Que me lembra minha não , afinal semprei morei com minha vó
Sopa de legumes com macarrão
Cookies e bolos, mamãe confeiteira é mara
@Telma1
Esse arroz com macarrão aprendi com a minha mãe tbm arroz bicharie com o cabelinho de anjo, faço sempre!
Purê e muito bom com carne moida então combinação perfeita.
Nossa, @Tati007 , a minha mãe é incrível… tudo o que ela faz é maravilhoso.
Minha mãe faz um arroz branco que não há quem não coma e se apaixone, o feijão dela é maravilhoso, enfim, sou fã número “ZERO” dela na cozinha. Pra você entender: ela é mineira e filha de italiano… preciso contar mais pra você?
Mas, hoje, sou eu quem vou pra casa dela e fico de plantão no fogão, fazendo comidinhas que ela ama, também. E aí ela vai pra fazer as coisinhas que eu adoro e que não precisam ser nada rebuscadas, porque arroz, feijão e bife (sem cebola porque sou alérgica, então ela tira os meus antes de misturar tudo) já fazem uma festa no meu paladar e a alegria das minhas “lombrigas que querem comida de mãe”.
Com certeza! Uma comidinha que sempre me lembra a minha mãe é a lasanha que ela faz. O cheiro do molho caseiro e do queijo derretendo no forno é irresistível e traz muitas lembranças boas de momentos em família.
Tenho várias.
Mas ontem fiz uma que minha saudosa mãe fazia que era boa demais: dobradinha.
Eu não sabia fazer, mas corri atrás.
Quando terminei de cozinhar, foi emocionante porque me lembrei dela, do tempero (que, claro, não ficou igual), dos bons momentos…
Que recordação linda obrigada por dividir.
Pra mim não é necessariamente sobre comida e sim sobre momentos. Minha mãe cansada chegando do trabalho quando eu era pequena, sentávamos em frente a TV para ver as novelas comendo um pastel de carne e queijo caseirinho feito em casa, coisas simples e memorias incríveis
Polenta com molho de carne moída…ai que deliciaaaaaa
Nossa sua mãe deve cozinhar bem pra caramba, só de ler já deu vontade
Polenta é gostoso demais
Com arroz branquinho e muito parmesão em cima…