Com certeza @Are @natdoofi @horstgui ! Sempre prontos a ajuda nos momento dúvidas, ajudando na resolução dos problemas e nos fazendo ser ouvidos na Comunidade!
Pô, o @LucianoRezende colocando a gente numa sinuca de bico… kkk
Colocaria vários, pois são muito atenciosos e sempre fui muito bem tratada nos Encontros. Mas como só pode 3, coloco a @Are e a @arianeq por socorrerem a gente rapidamente e pela assistência e paciência conosco rs e também o @horstgui pois é um dos que sempre estão interagindo e brincando por aqui sempre.
Saboneteiro
Não tá querendo se comprometer nee
(Brincando viu)
Obrigada por me marcar @LucianoRezende
Indico os Foodlovers que conheci aqui na Comunidade: @Are @Giu @arianeq
ADORO esse meme
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Opa, colocaria a @Are e a @arianeq pois eu sempre tô com problemas imaginários com cupons e fico marcando elas pra me ajudar a resolver.
No dia seguinte alguem me fala a solução e eu fico sempre no MENINAS DESCULPE encher o saco de vocês kkk
Bom, eu sinceramente só tive contato com a @arianeq, pra resolver um cupom que ganhei no Instagram, ela prontamente resolveu. Então seria somente ela a indicada!
Coloca os foodlover na xepa
Você se saiu muito bem, deve jogar sinuca maravilhosamente.
Saboneteiro foi ótimo
A gente tenta né? Pior que eu gosto de jogar isso rs me lembra meu saudoso pai…
Bora arrasar no nosso VIP lindo
só os foodlovers na segunda chegando com um monte de mensagem:
Mas quando entrarem no tópico automaticamente zeram os avisos, pois estão todos (espera-se) aqui.
Levaria so comida e guloseimas mesmo
tambemte levaria pro meu vip, Luciano!
Embora não seje foodlover, fiquei super feliz por ser um dos seus vips @cindyju obrigadaaa mesmo pelo carinho