Qual Foodlover você colocaria no VIP?

Com certeza @Are @natdoofi @horstgui ! Sempre prontos a ajuda nos momento dúvidas, ajudando na resolução dos problemas e nos fazendo ser ouvidos na Comunidade!

7 curtidas

Pô, o @LucianoRezende colocando a gente numa sinuca de bico… kkk
Colocaria vários, pois são muito atenciosos e sempre fui muito bem tratada nos Encontros. Mas como só pode 3, coloco a @Are e a @arianeq por socorrerem a gente rapidamente e pela assistência e paciência conosco rs e também o @horstgui pois é um dos que sempre estão interagindo e brincando por aqui sempre.

8 curtidas

Saboneteiro :joy::joy::relieved:
Não tá querendo se comprometer nee :joy::joy:
(Brincando viu)

7 curtidas

:eyes: :eyes:

5 curtidas

Obrigada por me marcar @LucianoRezende

Indico os Foodlovers que conheci aqui na Comunidade: @Are @Giu @arianeq

6 curtidas

ADORO esse meme

5 curtidas

:shushing_face::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 curtidas

Opa, colocaria a @Are e a @arianeq pois eu sempre tô com problemas imaginários com cupons e fico marcando elas pra me ajudar a resolver.

No dia seguinte alguem me fala a solução e eu fico sempre no MENINAS DESCULPE encher o saco de vocês kkk

:clown_face:

12 curtidas

Bom, eu sinceramente só tive contato com a @arianeq, pra resolver um cupom que ganhei no Instagram, ela prontamente resolveu. Então seria somente ela a indicada!

9 curtidas

:joy::joy::thinking:
Coloca os foodlover na xepa

6 curtidas

Você se saiu muito bem, deve jogar sinuca maravilhosamente.
:joy::joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Saboneteiro foi ótimo
:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

6 curtidas

A gente tenta né? :smile: Pior que eu gosto de jogar isso rs me lembra meu saudoso pai…

4 curtidas

Bora arrasar no nosso VIP lindo :heart_eyes:

4 curtidas

só os foodlovers na segunda chegando com um monte de mensagem:

8 curtidas

Mas quando entrarem no tópico automaticamente zeram os avisos, pois estão todos (espera-se) aqui. :grimacing:

5 curtidas

Levaria so comida e guloseimas mesmo

4 curtidas

tambemte levaria pro meu vip, Luciano! :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

@MARCILIO @Amabilin @JoiceCosta @LucianoRezende @Josineide

7 curtidas

Embora não seje foodlover, fiquei super feliz por ser um dos seus vips @cindyju :smiling_face_with_three_hearts: obrigadaaa mesmo pelo carinho :facepunch:

8 curtidas