Qual Foodlover você colocaria no VIP?

São mesmo, @JoiceCosta :heart:

3 curtidas

@Ale90 @Dani_Melo @Famelico @xnegx @cindyju @Yofood @Fernandadlimaa @jhu @Kathielekaiser @Docarmo

11 curtidas

Obrigada :heart::heart::heart:

3 curtidas

No meu VIP eu colocaria você @LucianoRezende, @Josineide e @MARCILIO :tada::tada::tada:

4 curtidas

Eu particularmente gosto de todos, não vou marcar o @ para não encher a caixa de notificação do time, mas todos fazem um excelente trabalho e nos ajudam ao máximo! :heart:

6 curtidas

Não ja tem um topico sobre quem colocar no vip ?
hahah

sobre os FoodLover são todos, inclusives aqueles que não fazem parte da comunidade, :purple_heart:

não vou marcar pq tem limite e pra nao encher eles de notificações rs

8 curtidas

Eu colocaria no vip todos os que já interagiram comigo e me deram uma atençãozinha … @Are, @horstgui, @arianeq, @natdoofi e @Giu :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Opa! Sem dúvida, colocaria você e o @MARCILIO no VIP. Além de serem aqueles com quem mais interagi, vocês também estão sempre focados. Não tem um post em que vocês não participem!

4 curtidas

Levaria a @arianeq, porque ela foi super gentil e atenciosa comigo no Enontro da Comunidade em novembro

A @Paixao e o @horstgui porque estão sempre interagindo com a gente por aqui!!

6 curtidas

Que honra!! Obrigada! É nois!!

6 curtidas

Fico lisonjeado, mas hoje é para escolher os Foodlovers. :wink:

6 curtidas

Eu colocaria aqueles que já tive contato
@arianeq @Are @Giu @horstgui

6 curtidas

Ss ela ja ajudou muito por aqui

5 curtidas

Obrigada por me marcar

5 curtidas

Eu indico aqueles que já me atenderam
@Are
@Giu
@arianeq
@horstgui

:heart:

8 curtidas

A @Are sempre resolve os b.o.s e merece um descanso vip!
O @horstgui merece um Vipzão por toda criatividade e interação legal que ele faz aqui!

8 curtidas

Concordo, haja imaginação…

6 curtidas

@Are @Paixao @horstgui @Giu @arianeq @natdoofi @Joe todos vocês são VIP!!!

6 curtidas

Levaria a @Are que foi a primeira a me socorrer com o meu primeiro cupom que ganhei na gamificação e não tinha chegado no whatsapp. Me respondeu rapidamente e foi super solícita. :heart_eyes:

E com certeza, levaria a @arianeq pois foi ela que me enviou o contive para ser embaixadora, e a “Cuidadora” dos embaixadores e nos aguenta todos os dias…e deve até sonhar com a gente :sweat_smile::face_with_hand_over_mouth:

Só mencionei as duas, pois foram as que tive e tenho mais contato.

5 curtidas

Obrigada por marcar.

4 curtidas