São mesmo, @JoiceCosta
Obrigada
No meu VIP eu colocaria você @LucianoRezende, @Josineide e @MARCILIO
Eu particularmente gosto de todos, não vou marcar o @ para não encher a caixa de notificação do time, mas todos fazem um excelente trabalho e nos ajudam ao máximo!
Não ja tem um topico sobre quem colocar no vip ?
hahah
sobre os FoodLover são todos, inclusives aqueles que não fazem parte da comunidade,
não vou marcar pq tem limite e pra nao encher eles de notificações rs
Eu colocaria no vip todos os que já interagiram comigo e me deram uma atençãozinha … @Are, @horstgui, @arianeq, @natdoofi e @Giu
Opa! Sem dúvida, colocaria você e o @MARCILIO no VIP. Além de serem aqueles com quem mais interagi, vocês também estão sempre focados. Não tem um post em que vocês não participem!
Levaria a @arianeq, porque ela foi super gentil e atenciosa comigo no Enontro da Comunidade em novembro
A @Paixao e o @horstgui porque estão sempre interagindo com a gente por aqui!!
Que honra!! Obrigada! É nois!!
Fico lisonjeado, mas hoje é para escolher os Foodlovers.
Ss ela ja ajudou muito por aqui
Obrigada por me marcar
A @Are sempre resolve os b.o.s e merece um descanso vip!
O @horstgui merece um Vipzão por toda criatividade e interação legal que ele faz aqui!
Concordo, haja imaginação…
Levaria a @Are que foi a primeira a me socorrer com o meu primeiro cupom que ganhei na gamificação e não tinha chegado no whatsapp. Me respondeu rapidamente e foi super solícita.
E com certeza, levaria a @arianeq pois foi ela que me enviou o contive para ser embaixadora, e a “Cuidadora” dos embaixadores e nos aguenta todos os dias…e deve até sonhar com a gente
Só mencionei as duas, pois foram as que tive e tenho mais contato.
Obrigada por marcar.