Qual Foodlover você colocaria no VIP?

Chegou o momento de devolver o carinho :heart: para o pessoal da retaguarda, nosso queridos Foodlovers :heart_eyes: que aguentam a nossa apurrinhação :woozy_face: o ano inteiro, agora é hora de fazer aquela massagem :melting_face: no ego dos nosso queridinhos.

Quais Foodlovers você levaria para o VIP e Porque? :face_with_monocle:

Precisa ser objetivo, todo mundo mandaria todos eles, claro, mas a brincadeira é apenas três, então quais Foodlovers você levaria para o seu VIP?

Eu começo:

Eu levaria a @Giu porque foi a primeira Foodlover com quem conversei e foi muito simpática e em outros momentos também sempre resolveu meus questionamentos, obrigado pela paciência, Giu.

Levaria também a @Are porque é a dona das caixas vermelhas e a @natdoofi porque é a dona do Doofi.
:joy: :joy: :joy:

Brincadeirinha, Are e Nat :grimacing: vocês também sempre me responderam com muita simpatia e sempre com muita cordialidade, obrigadão, agora bora pro VIP, só não pode pedir XUXI :joy:

Então, meu VIP é esse, agora diga aí quem você levaria para o VIP e sem lenga, lenga, é pah pum, direto!!!

31 curtidas

@arianeq :sparkling_heart:

7 curtidas

Não vão querer colocar três, @anaka e @MARCILIO?

8 curtidas

@horstgui e a @Are são Vips com certeza!!!

8 curtidas

Gosto de todos, mas a Ari sempre me ajuda :sparkling_heart: no momento vou marcar só ela mesmo hahaha

8 curtidas

Todos eu levaria para o vip, se eu deixar um de fora faltaria algo aqui na comunidade e também no aplicativo :heart:

14 curtidas

@arianeq @Are e @Giu sempre foram muito amáveis comigo… O @horstgui também, mas como hoje é Valentine’s Day melhor eu não arrumar encrenca com o esposo kkkk

13 curtidas

Aff…

4 curtidas

Prevenida a moça…
:joy:

4 curtidas

No dia que fui lá no encontro todos foram muito gentis e legais com a gente… :smiling_face_with_three_hearts: :heart:

6 curtidas

@MaryLuz, @FernandaEste @ranielreis @Srao @JoiceCosta @Spreas @Viviana @ReMaruta @marquessep @adrimco

11 curtidas

@Mfranca @PriTrevizan @EliRodrigues @Luizfer267 @Tupolev @Flamenguista @Erikaa @Sonia_41 @Moni2 @Crisrjbr1969

11 curtidas

Levaria elas @arianeq @Are

6 curtidas

@Are
@natdoofi
@Joe
Melhor vip :relieved::heart::clap::clap:

7 curtidas

O @joe é ponta mesmo, famoso the flash nas soluções.

4 curtidas

@arianeq @Are e @horstgui eles sao os meus escolhidos

6 curtidas

A @are tá sempre presente aqui né? Acho que vai estar no VIP da maioria.

5 curtidas

Coloca ela na xepa , que ela tira todas as caixas que for pra vc :joy::joy::joy:

7 curtidas

Quê isso, a @are sempre me envia no mínimo uma caixa por semana… aliás essa semana não veio nehuma :thinking:
:joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Até então, pela interação que tive, levaria comigo as meninas super poderosas e atenciosas :face_with_hand_over_mouth:
@Paixao @arianeq @Are e @natdoofi :blush:

5 curtidas