Chegou o momento de devolver o carinho para o pessoal da retaguarda, nosso queridos Foodlovers que aguentam a nossa apurrinhação o ano inteiro, agora é hora de fazer aquela massagem no ego dos nosso queridinhos.
Quais Foodlovers você levaria para o VIP e Porque?
Precisa ser objetivo, todo mundo mandaria todos eles, claro, mas a brincadeira é apenas três, então quais Foodlovers você levaria para o seu VIP?
Eu começo:
Eu levaria a @Giu porque foi a primeira Foodlover com quem conversei e foi muito simpática e em outros momentos também sempre resolveu meus questionamentos, obrigado pela paciência, Giu.
Levaria também a @Are porque é a dona das caixas vermelhas e a @natdoofi porque é a dona do Doofi.
Brincadeirinha, Are e Nat vocês também sempre me responderam com muita simpatia e sempre com muita cordialidade, obrigadão, agora bora pro VIP, só não pode pedir XUXI
Então, meu VIP é esse, agora diga aí quem você levaria para o VIP e sem lenga, lenga, é pah pum, direto!!!
@arianeq@Are e @Giu sempre foram muito amáveis comigo… O @horstgui também, mas como hoje é Valentine’s Day melhor eu não arrumar encrenca com o esposo kkkk